sábado, 13 de agosto de 2011

Capitulo 17- 'DESISTO'

Neste momento não tinha ninguém por perto para me apoiar, nem a Demi está aqui comigo infelizmente... Não tenho forças, mas tenho que me aguentar por enquanto. Sê forte Blair, sê forte e não demonstres o verdadeiro lado de uma rapariga derrotada...


Blair off
Rach on



Hoje é o dia em que toda a gente decide desaparecer, os rapazes foram dar voltas e as outras não sei...


Rach: Hum..já cheira a sardinha.


Emma: Que maneira mais discreta de dizeres que eu cozinho bem.


Hayley: Convencida não?


Emma: Eu sei, é dos irmãos. Mas não tanto como a Cari.


Cari - Gritou.- EU OUVI ISSO!

Todas- Cari: AHAH!

Marg: Até gosto de estar aqui! 


Sthé: Longe de tudo..dos problemas.


Lexy: Tens razão.


Dani: Por um lado acho bom termos vindo mas por outro...


Rach: Sim, por um lado é muito bom, dá para deixar os pensamentos maus para trás.


Hayley: E este é o local perfeito para isso, não há nada melhor que um ligar como este!


Emma: Assim também dá para nos conhecermos melhor!


Marg/Cari: Tens razão.


Estávamos todas no risos quando vemos a Ash, Sel, Káá e Mi a chegarem de um lado e do outro a Demi e a Blair... Elas estavam com um ar um pouco... desanimado.  

Rach off
Káá on


Olhámos para a frente e vimos nossa irmã e a Blair. Eu sei que a Sel é minha melhor amiga mas... a Blair tinha razão, eu não quero desaponta-la, muito menos à Sel. Eu queria que ela soubesse a verdade sem se vingar, mas eu conheço a Sel, ela é muito difícil de se convencer. A Blair olhou-nos com um ar ' Nunca pensei que fizessem isso, ela pode ser vossa melhor amiga, mas vocês têm perfeita noção que ela está totalmente enganada' e ela tinha razão, eu, a Ash e a Mi devíamos contar a verdade, ao menos devíamos tentar... Eu e a Ash fomos ter com a Blair, enquanto a Mi fazia companhia à Sel...


Ash: Blair...- Ela acariciou-lhe os cabelos.


Blair: Tu...não me toques! - Disse com desprezo.


Káá: Por favor Blair! Desculpa-nos mas tens de compreender, que estivemos a apoiar a ossa amiga...


Blair: - Os olhos inchados, dizia nervosa. - Não estava chateada com ninguém! Não gostei da atitude que tiveram, sabendo que vocês sabiam que eu não tinha culpa de nada!


Ash: Nós sabemos, mas...- Tocou-lhe mais uma vez..


Blair: Já te disse para não me tocares! Por favor saiam daqui...


Ash/Káá: Mas Blair...


Demi: Meninas, por favor! Façam o que ela vos pede...


Nós saímos dali o quanto antes mas ainda fomos capazes de ouvir ' Eu compreendo, mas eu não me deixaria ser mandada daquela forma'. Fomos ter com a Sel, decidimos contar toda a verdade, e ela ouviu. 


Sel: O que querem dizer?


Mi: Queremos dizer que a culpa das fotos não foi da Blair...


Sel: Só podem estar a brincar?! Vocês estão do lado...


Ash: Tu alguma vez ouviste o que ela disse em relação a isso?


Sel: Érr...


Ash: Tal como eu pensei! Sel... nunca ouviste o que ele teve realmente para te dizer!


Sel: Mas... Eu sei que foi ela! Deu para entender!


Káá: E as provas tens?


Sel: Não... E vocês também não!


Mi: Quem garante?


Sel: Isso quer dizer que...


Ash: Sim temos, mas tu nunca nos quiseste ouvir!


Sel: Érr... Quero vê-las!


Mi: Infelizmente não as temos aqui.


Sel: E querem que eu acredite?! Eu sei que foi ela!


Ash: Ao menos acredita em nós!


Sel: Se não tiver provas... Não acredito. - Eu tentava não acreditar no que ela dissera, mas era a realidade, não poderia fazer nada. Aquilo magoa demais...


Mi: Desculpa a Blair, por enquanto. Dá-lhe uma oportunidade! - Sel balançou a cabeça dizendo que não.


Sel: Quero provas!


Káá: Sabes? DESISTO! Estou farta de tentar convencer-te e não dá em nada, a sério cansei! Nem nas tuas melhores amigas acreditas,dá para acreditar? Sim, porque tu não és a emesma Sel que conheci à anos atrás! Eu cansei mesmo, esquece já não dá! Estou a dar valor a uma pessoa que já não me dá valor, para quê? Para nada, estou apenas a desperdiçar o meu tempo!


Sel: Káá... - Nem quis ouvir mais palavras, fui-me embora...


Káá off
Ash on



Ash: Ela tem razão Sel... tu perdeste a confiança em nós?


Sel: Não...Claro que não! Mas estou tão confusa com esta situação...


Mi: Afinal, queres saber quem foi a pessoa que expôs as fotos?


Sel: Sim quero... - Disse um pouco triste...


Ash: Foi a... Vanessa...


Sel: WHAT?! A VANESSA? Como? 


Mi: Quando ela soube que a Ash e o Zac estavam apaixonados ela ficou muito chateada e ameaçou a Ash. Disse para ele nunca mais se aproximar do Zac senão nós (as amigas da Ash) iríamos sofrer. Houve um dia que o Zac beijou a Ash, e a Vanessa viu tudo... então vingou-se... 


Sel: Eu...eu não acredito... A Vanessa vingou-se de ti em mim? Eu mato-a! QUE NERVOS! Porquê que nunca me disseram antes?!


Ash: Porque sempre que te falávamos sobre dizias ' E que tal irmos ao shopping' ou ' As minhas unhas estão lindas'.


Sel: Desculpem meninas...


Mi: Não é a nós que tens de pedir desculpa...


Sel: À Blair?


Ash/Mi: Sim.


Voltamos para o acampamento e vimos a Blair a chorar, o que me deixou preocupada. De seguida olhei para a Káá que veio em nossa direcção e disse para a Sel ' Boa! Como é que és capaz de ser assim? Acabaste de perder uma amiga...por enquanto'. O QUÊ?! O quê que se passou aqui?! A Demi foi até à Sel e disse ' Muito Obrigada por ter conseguido Selena!' Escapou-me alguma coisa? A Demi chamou a Sel de Selena o que é raro de acontecer... Olhei em redor e notei o que tinha acontecido. A Sel foi capaz...


---Comentário--- 
Jemi- Obrigada! Agora já não morre =). Postado! Kiss


Kiss and be fine ;)






Um comentário:

  1. MUITO LINDO , PERFEITO , APAIXONANTE .
    Posta , posta , posta , posta loogo .

    ResponderExcluir

Comentários fofis *-*