sábado, 20 de agosto de 2011

Capitulo 19- 'Nem me contaste!'

Joe: Então...?


Blair: Depois falamos, agora não estou com muita disposição..


Joe: Ok...então até logo.


Blair: Até logo.


Joe e Blair voltaram para perto do grupo. Aliás Blair foi descansar na sua tenda, ela estava demasiado cansada. Será que ela ainda irá dar uma oportunidade à Sel? Não isso estava fora de questão, pensava ela. Vária perguntas rodavam nos pensamentos, até que acabou por adormecer... Rob antes de ir embora admitira que namorava com Lexy. A Cari não se importava, muito pelo contrario estava mais que feliz. Ela tentava arranjar um plano para puder ficar com o seu amado, talvez consiga ou talvez não.
Emma, Rob, Rach, Cari, Sthé, Gui, Dani e Kevin tinham ido embora. Isso mesmo, o acampamento tinha ficado completamente vazio. Sterling tinha acabado de receber a noticia que o seu pai estava no hospital internado, logo ela teve obrigatoriamente de ir embora.
Mi, Sel e Ash conversavam na sua tenda, supostamente a Káá dormiria lá também, mas ela não estava lá.


Mi: Começo a ficar preocupada com a minha irmã.


Ash: Não és a unica, mas ela aparece descansa.


Sel: Tudo por minha culpa! E se ele não aparecer?


Ash: É só acreditarem que ela aparece.


Mi/Sel: Espero bem que sim...


Mi: Érr... Sel, como é que vão ficar as coisas com o Taylor?


Sel: Não sei... Eu ainda não o vi desde o pequeno incidente. Mas eu acho que vão ficar pior do que vocês possam imaginar.


Ash: Tenta ter pensamento positivo, e sabes que podes contar sempre connosco!


Sel: Eu sei...


Conversaram mais um pouco e acabaram por adormecer. Demi estava noutra tenda, estava com a Blair e Lexy. Todas dormiam menos Demi que não conseguia. Ela estava um pouco triste pelo estado da amiga mas ela não sabia o que fazer, tinha medo que essa discussão pudesse destruir algumas amizades. Joe estava numa tenda com Zac, Nick e David, mas Nick não se encontrava lá. Nick estava com a Káá, para poderem pôr a conversa em dia, à muito tempo que não faziam isso.


Nick: Princesa, pára com isso! Vá agora vais-me contar o quê que anda a acontecer entre ti e o David.


Káá: Já parei! - Disse enquanto parava de rir. - Érr... Entre mim e ele? Nada absolutamente nada.


Nick: A sério? 


Káá: Sim.. - Ela sorriu fraco e baixou a cabeça.


Nick: Confia em mim, eu conheço melhor que ninguém, até melhor que a Sel, Ash e Mi. Andas te um pouco estranha esta semana. Eu notei mas não quis dizer nada, estava à espera que fosses tu a falar. Agora conta-me o quê que aconteceu?


Káá: Aff' Nick... É que...isto é difícil de se dizer, mas eu e o Dav já tivemos aquela noite...


Nick: O QUÊ? Como?! Podias ter dito... Nem me contaste! - Ele fez uma cara um pouco triste.


Káá: Acorda Nick! Eu nem sequer queria, eu estava completamente bêbada... - Ele ficou boquiaberto.


Nick: Eu não acredito... Isso significa que tu possivelmente podes estar...


Káá: Sim Nick... Eu na segunda, depois das aulas vou ao médico para saber. - Aos poucos lágrimas escorriam.


Nick: Vou contigo. Quero que saibas que podes contar comigo para tudo.


Káá: Obrigada, eu sei que posso. - Nick e Káá abraçaram-se, eles sentiam-se confortáveis naquele abraço. Ele sentia confiança e ela sentia-se segura ao lado dele. Nick disse 'Eu amo-te princesa' e Káá disse ' Eu sei príncipe,eu também. Mas quando começares a namorar com a Mi vou deixar de te chamar isso'. Ele riu-se. Eles ainda estavam abraçados Káá ainda deitava algumas lágrimas, Mi nesse mesmo instante saiu da sua tenda para procurar a irmã, mas ela viu Káá a chorar e ao mesmo tempo abraçada ao Nick. Muitas perguntas passavam na mente de Mi como: 'Eles namoram' ou ' Ela vai mudar-se?' ou ' Ouve um beijo, e ela tem medo que eu descubra?' estes entre vário. Mi ficou paralisada ao ver aquela paisagem. Passados alguns segundos ela saiu a correr pensando que eles namoravam, Mi nem se lembrou que eles eram melhores amigos e que aquilo poderia ser apenas uma abraço amigável.


Na manhã seguinte, Mi acordou com dores de cabeça de tanto chorar, pois é! Ela tinha chorado a noite toda. Blair estava um pouco mais alegre, mas continuava em falar com a Sel. Demi pensava no Joe, e Joe nela. Dav mal tinha dormido, esteve bastante preocupado com a Káá. Zac, também não estava nos melhores dias...Lexy, não parava de comer doces.Aff'. Sel e Ash estavam normais, mas Sel um pouco triste pelo acontecimento do dia anterior. Káá e Nick tinham adormecido fora das tendas. Nick com a cabeça num tronco, e Káá com a cabeça no tronco ao lado.
Joe teve uma ideia brilhante, pensava ele. Ele pediu à Mi, Sel e Ash, para trazer um balde cheio de agua. Pediu ao Dav para ir buscar os ovos, pediu à Demi a farinha, à Lexy o azeite e ao Zac açúcar. Como combinado todos trouxeram o que ele pedira, Joe começou a misturar tudo, quando digo é mesmo TUDO! Misturou bem e atirou para cima da Káá e do Nick. Eles acordaram o mais rápido possível e riram-se do que tinha acontecido.


Nick/ Káá: JOEEEEEEEE!


Káá: Chega aqui Joe! É o dia que morres, ninguém te mandou fazer isso! - Nick e Káá passaram muito tempo para tentar apanhar o Joe, aquilo era gritaria por todo o lado.


Joe: Nada que um balde cheio de...ahh sei lá...nada que uma balde logo pela manhã não resolva!


Gostaram? Eu ameiiii! Comentem bastante! 



Kiss and Be Fine =)










Um comentário:

  1. ameei sou sua nova seguidora-nos dois blogs hehe,amei os dois-posta logo!!! e segue meu blog?http://jemiamorparasempre.blogspot.com
    comente se gostar beijos

    ResponderExcluir

Comentários fofis *-*