sábado, 10 de dezembro de 2011

Capitulo 28 + 29- Há aqui pessoas a mais

Capitulo 28


Joe: Wow, estás bem? - Perguntou.

Miley: Sim, eu estou, mas por favor vamos embora.

Káá: Tens a certeza?

Miley: Absoluta.

Zac: Se continuares nesse estado, eu vou-me a ele.

Joe: Ei! Ele é meu irmão.

Zac: E ela minha irmã.

Joe: E por isso exijo respeito.

Zac: E eu o mesmo, porque não quero que a Miley sofra.

Demi: Não discutam!

Joe: Não vai ser por isso que lhe vais bater!

Zac: Nem que seja por isso, eu não quero que ela sofra. - E assim Joe e Zac foram-se aproximando um do outro.

Ash: Já chega meninos!

Joe: Então experimenta tocar com um dedo que seja no Nick, e vais ver o que acontece.

Zac: Puft' vais-me bater é? Olha, até estou a morrer de medo. - Disse irónico.

Joe: Juro, já me estou a passar contigo. - Joe disse puxando as mangas da camisola para cima. 

Sel: O quê que se passa aqui? - Perguntou quando chegou.

Zac: Então vá, bate-me. Consegues? Então bate-me! - Aproximou-se de Joe.

Joe: Epáh! Tu estás a pedi-las! - Joe levantou o braço mas...

Demi/Káá/Ash: MILEY! - Quando todos ouviram o grito, olharam para saber de onde vinha. Joe e Zac logo, pararam com o escândalo e foram a correr ter com a Miley. Sel, Blair, e as suas primas, fizeram o mesmo, enquanto Hayley não deixava Nick olhar para o local.

Demi: Ai meu Deus! Miley acorda!

Káá: Porra! Miley, vamos acorda, please! - Dito isto montes de pessoas chegaram, e ficaram à volta deles.

Zac: Miley! Vamos maninha! 

Ash: Já viram o que fizeram? - Disse apontando para Joe e Zac.

Zac/Joe: Nós?

Ash: Sim vocês! Se não tivessem a discutir por algo idiota, isso não tinha acontecido. Ela sente-se culpada!

Sel: Vamos levá-la para a enfermaria! - Joe e Zac um pouco chateados eles próprios, puseram a Miley ao 'colo' ( Espero que me entendam) e levaram-na para a enfermaria. 

(...)

A aula tinha acabado e Blair e Selena estava com as primas da Selena, e com o Justin. Eles estavam a ir à enfermaria para ver se Miley já tinha acordado.

Sel: Hoje o dia não começou nada bem. - Disse para Blair.

Blair: Nada bem mesmo, então estão a gostar deste escola meninas?

Taylor: Sim! 

Bridg: Eu também!

Bella: Me too!

Sel: Ainda bem! Então e tu Justin?

Justin: Confesso que.. Sim também estou a gostar.

Blair: Haha, vamos à enfermaria? Talvez a Miley já tenha acordado. - Eles foram até à enfermaria, e lá encontraram Demi,Káá,Joe,Zac,Ash, Nick e... Hayley. - O quê que eles estão aqui a fazer?!


Hayley: Nós também somos amigos dela.


Sel: Amigos? Puft' deixa-me rir!


Nick: Somo o quê então?


Sel: Amigos é que não são de certeza porque até foi por..- Interrompida.


Káá: Érr... Sel, ainda não nos apresentaste os teus amigos, ou primos, tanto faz. - Tentando mudar de assunto.


Sel: Mas tu já... - E mais uma vez interrompida. Káá e Ash fizeram um olhar para Sel, que demorou um pouco para perceber o que significava, mas depois de algum tempo, entendeu.


Ash: Apresenta lá!


Sel: Érr' Esta é a Taylor, Bella, Bridg as minhas primas e o Justin o amigo de uma delas. - Cumprimentaram-nas.


Demi: Não tinhas um primo?


Sel: Tinha e ainda tenho, mas pelo que parece, ele vem na próxima semana.


Demi: Okay =) 


Blair: Eu acho que há aqui pessoas a mais. - Olhou para Hayley.


Hayley: Aah, disseste alguma coisa? - Perguntou fazendo-se de desentendida.


Capitulo 29


Blair: Sim disse, porquê tens algum problema com isso?


Hayley: Não, claro que não, eu pensei que esse comentário fosse para mim. Mas eu sei que não é, tu não dirias isso. - Sorriu cinicamente.


Blair: Ups, Acho que é aí que te enganas, o comentário era Mesmo para ti. - Selena riu disfarçadamente.


Hayley: Andas diferente Blair.


Blair: Eu diferente? Haha, querida eu SÓ acordei para vida, parece que andava mesmo ceguinha.


Hayley: O que queres dizer com isso?


Blair: Nada, nada. Não quero falar disso, ainda mais aqui. - Selena continuava a rir disfarçadamente mas desta vez acompanhada por Joe e as Ash.


Ash: Ok meninas podem parar? - Perguntou rindo um pouco.


Blair: Claro, aliás eu vou-me embora, fartei de estar aqui. Se a Miley acordar, por favor avisem-me. - Despediu-se e saiu.


Hayley: Aff' Esta gente... - Comentou. 


Depois da Blair ter ido embora o silêncio reinou entre alguns: Selena e Justin conversavam animadamente, digamos antes um pouco mais perto um do outro; Taylor, Bella e Brigd também conversavam sem darem conta; Demi, Ash e Káá observavam atentamente Miley; Joe e Zac tentavam entender-se e Hayley e Nick conversavam sobre saírem logo à noite. Não demorou muito e alguém bateu à porta.


XxXx: Posso?


Demi: Ah, olá! É claro que podes!


Káá: Essa pergunta nem se faz Lexy!

Lexy: Hey! Espero não incomodar, mas também trouxe companhia. - Entrou.


Ash: Olá! Não faz mal, não incomodas nada! Então e quem é?


Lexy: Ah, vocês conhecem. Entrem! - E logo os que esperavam do outro lado da porta entraram... Ash ao olhar para a porta sorriu, e logo deu uma cotovelada em Káá para que ela também olhasse. Esta, sorriu por sua vez e levantou-se para cumprimentar a pessoa que se aproximava dela.


Káá: Fico feliz por estares de volta, confesso que senti a tua falta David.


David: Eu digo o mesmo. - Ele sorriu, e ela retribui na hora. Embora Káá tenha ficado contente com a presença de David, já outros não ficaram contentes com algumas presenças.


Ash: Ups, isto não vai correr bem. - Pois, e Ash tinha razão. O outro ser que acompanhava Lexy e David era Taylor. Quando Taylor entrou olhou para Selena, e no mesmo instante o grande sorriso que tinha na cara, desapareceu.


Taylor: E dizias tu Lexy, que devia perdoá-la. - Ele apenas disse isso, e saiu da enfermaria a correr, mas antes de sair ele deixou cair, aliás ele mandou para o chão o que tinha nas mãos, um belo ramo de flores. Selena que já chorava, correu atrás de Taylor tentando alcançar-lhe.


Sel: Espera Taylor!- Gritou enquanto tentava alcança-lo. - Por favor Taylor, precisamos de falar! - E de repente, Taylor para de correr, e virou-se para Selena.


Taylor: Falar para quê? Para sofrer? Não, obrigado. - Sentou-se numa escadas que se encontrava perto.


Sel: Taylor, eu não fiz nada de mal, eu só estava a falar com ele.


Taylor: Não estou mal por isso...


Sel: Então diz-me, pode ser que eu possa explicar...




O que acharam do capitulo?
Quero as vossas opiniões... E... Vocês são 25 seguidores e nenhum comenta?Poxaa...Digam algo, gostava de sorrir com cada comentário.
Espero que tenham gostado.




Kiss And Be Fine =)

2 comentários:

  1. Gosteiiiiiiiiiii muitooooooooooooo tal como eu disse né??
    Posta rapidíssimo sim???
    Beijinhos
    *****

    ResponderExcluir
  2. adoreiiii
    posteee mais
    seriiio tá perfeito
    bem, vou acompanhar sempre agr
    prometo pra vc!!
    te amoo tá!! bjokas

    ResponderExcluir

Comentários fofis *-*