quarta-feira, 13 de julho de 2011

Capitulo 1

Demi on

Olá, sou a Demetria, mas conhecida por Demi, e estou aqui pra vos contar a minha história, o mundo onde vivi e vivo.
Eu e os meus irmãos estamos a passar por uma fase muito difícil, e custa-nos supera-la, meu irmão anda estranho connosco, minhas irmãs não falam com ele, não percebo a minha vida só sei que ninguém quer saber de mim. Minhas irmãs já tiveram alguns namorados e eu nunca tive um, antigamente diziam que eu era horrível...
As amigas que tenho não são verdadeiras, são todas falsas, mas a partir de amanha tudo vai mudar, vamo-nos mudar para L.A, voltar a encontrar nossos verdadeiros amigos, e sim vou puder ter alguém em quem confiar (para alem da minhas maninhas) vou finalmente ver amigos que nao via à 5 anos. Estou tao nervosa, vou puder estar à espera de minha melhor amiga 'Blair' e meu melhor amigo 'David'.
O tempo passa devagar e estar sem velos este tempo todo faz-me sentir ainda pior.
    Vamos ter de deixar anossa mãe, não temos maneira de estar com ela, seu emprego e muito estranho tem de viajar sempre, e ela nao quer que fiquemos em Nova Iorque, por isso vamos deixa-la com muito custo e viajar para L.A.


Demi: Bem, estamos quase a chegar a L.A, como se sentem por verem nossos amigos? -Sorri, estava apenas a tentar animar alguém.
                             
Káá: ...Nem me sinto bem, nem mal, estou normal, a única coisa pelo que estou feliz é porque vou ver Asheley e Selena, minhas melhores amigas, e também o Nick.

Miley: Igual ao da Káá.

Meu irmão não disse nada, nós olhamos para ele, estranhei, pois ele falava comigo não percebi o seu silêncio.

...

Káá: Aleluia que chegamos, estava farta daquele aviao miseravel!

Zac: Meninas... Antes de dizerem alguma coisa eu quero falar com voces.. - Miley interrompeu.

Miley: Não, eu nao quero falar contigo, nao tenho nada para te dizer nem tu a mim, nao chega o que fizeste? Tudo o que nos fizeste sofrer? Todo aquele tempo em que te ajudamos e tu..nada??
Pra mim chega! Tou farta de fazer dos possiveis e impossiveis para te ajudar! -Olhei para minha irma e vi seus olhos vermelhos, naquele momento senti-me...inutil por nao puder fazer nada. Lágrima a lágrima, foram escorrendo pelo o meu rosto.

Zac: Eu sei que nao agi de maneira correcta, mas...peço-vos desculpa por tudo mesmo. Queria que voltassem a falar comigo como dantes, como faziamos todos o dias sem exepção.

Káá (Sorri com lagrimas a escorrerem): Achas que agora são horas de pedir desculpa? Não é tarde demais?

Zac: É que.. -Tive que agir nao pudia ficar ali de braços cruzados vendo meus irmaos discutindo.

Demi: CHEGA!! Acabou nao quero, nem vamos ter essa conversa aqui, ok??

Todos (exepto eu): Ok.

Demi off
Selena on

Sel: Ó MEU DEUS como é que é possivel aqueles ali são os...os..LOVATO?? Estão tao..diferentes.

Fui a correr e abracei Káá, nao a via à tanto tempo. De seguida abracei os restantes, mesmo aqueles que não conhecia.

Káá: ASH, SEL, NICK! Senti muito a vossa falta, mal consegui viver sem voces, melhores amigos *.*

Ash; Sel; Nick: Nos tambem, nos te amamos.

Káá: Eu também.

David: DEMI! Estas muito diferente, mas estas muito bonita, alias linda.

Demi: Aiii, nao digas essas coisas. -Notei que Demi ficou coorada.

Zac: Olá Taylor, nem sei como consegui aguentar esse tempo todo sem te ver.

Taylor: Nem eu mesmo sei como! Entao e namoradas??

Zac: Ahah, nao tenho. E você?

Taylor: Claro que tenho, como eu podia nao ter!

Sel: O QUE, VOCÊ NÃO TEM NAMORADA??

Zac: Naoo. -Fiquei a pensar para dentro, como é que ele nao tem? Ele é muito bonito, se nao fosse o meu namorado andava atras dele.

Sel: Se nao fosse meu namorado....

Káá: É mesmo, o teu namorado ainda fica com ciumes.


Espero que tenham gostado do 1º Capitulo.
Kiss and be fine ;)

Um comentário:

Comentários fofis *-*