quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Capitulo 27- ' Eu acho que estou apaixonada'

Joe: Aceitas namorar comigo?


Demi: Joe eu... Não acredito nisto... Isto é uma brincadeira? 


Joe: Eu não brincaria com uma coisa destas. Então... Aceitas? - Demi não respondeu, e fez questão de lhe dar um beijo. Que para ambos era muito apaixonado.


Demi: Respondeu à tua pergunta?


Joe: Se for um 'sim', sim respondeu à minha pergunta e mais que isso.


Demi: Então o que é mais que isso?


Joe: A partir de hoje tu será sempre MINHA e só MINHA! - Falou com ênfase.


Demi: Claro, e tu serás só MEU e demais NINGUÉM!


Joe: Disso podes ter a certeza. - Quando jantar acabou os dois saíram do restaurante e conversaram na praia que havia perto. Só depois foram para suas casas.


Com Selena e Blair...


Selena: Eu acho que estou apaixonada.


Blair/Tay/Bella/Brigd: Uaaaal, por quem?


Selena: Não contem mesmo a ninguém.


Brigd: Sabes bem que não minha priminha!


Tay: Aaaah e eu também.


Bella: Da minha boca não sai nada.


Blair: Muito menos da minhas, agora diz.


Selena: Pelo Justin...


XxXx: Justin o quê?


Tay: Ai Justin assustaste-me! 


Justin: Ops... Não era essa a intenção.


Bridg: Mas pronto, o que vieste aqui fazer?


Justin: Eu perguntei primeiro, eu ouvi o meu nome.


Bella: Ouviste mal, nós dissemos....


Blair: Dustin. - Olharam todas confusas para a Blair.


Justin: Dustin? Esse nome é-me familiar... Espera aí... Bella, tu gostas do Dustin?


Bella: NÃOOO! MEU DEUS!


Justin: Aaah pensei!


Bella: Pensas-te mal!


Tay: Pois, mas agora já podes dizer o que vieste aqui fazer.


Justin: O jantar já está pronto, vamos. A tia chamou-vos.


Todas-Justin: Ok, já vamos descer. - Desceram para e passaram a noite na risada.

(...)

Miley acordou com um mau pressentimento, olhou para o lado, e viu que as suas irmãs dormiam ao seu lado. Sorriu ao ver a figura delas, mas logo, voltou a olhar para frente e levantou-se tentando fazer o mínimo barulho, mas a tentativa fora em vão.


Káá: Que horas são? - Perguntou um pouco sonolenta.


Miley: Que susto! Ainda são... - Olhou para o relógio. - 6:40


Demi: O quê?! É uma das primeiras vezes que acordo cedo.


Káá: Digo o mesmo.


Miley: Bem, eu vou-me preparar. - Levantou-se indo em direcção à casa de banho.


Demi: Miley... - Ela parou na porta.


Miley: Sim? - Virou-se para elas.


Káá: Tu sabes o que tens de fazer hoje...


Miley: Hã? Do que estás a falar?


Demi: Não me obrigues a dizer, tu sabes.


Miley: Eu não sei... - Voltou para trás e sentou-se na ponta da cama. - Não sei se consigo.


Káá: Basta tentares.


Demi: Sabes, eu estou chocada com o que a Hayley te disse.


Káá: E não és a única!  


Miley: Eu vou pensar nisso.


Demi: Ok, mas pensa com calma.. Agora vamos indo que temos que nos despachar. 


Káá: É verdade.- Assim que as três irmãs acabaram de se preparar, pegaram nas suas malas foram para a escola.
Selena já se encontrava no portão, com as primas, o Justin e a Blair. Lexy e Taylor não tinham chegado. Ashley vinha junto com Demi, Káá, Miley e Zac que a ignorava totalmente. Porém, ninguém sabia de Joe e Nick.
Quando chegaram na escola tudo parecia calmo, mas não, na realidade estava mais agitado do que todos pensavam.
Os olhos de Miley ficaram embaçados, e ela mal conseguia ver. Não teve muita reacção, apenas se apoiou na Ashley e Demi que estavam ao seu lado...

Joe veio a correr juntar-se ao grupo assim que viu Demi e o estado de Miley, a única coisa que pôde fazer, foi dar um beijo rápido em Demi, e agarrar na Miley para que ela não caísse.

2 comentários:

  1. Olá linda =)
    Obrigada por passares e gostares!
    Sim, somos ambas portuguesas =)
    Mas escreves por vezes em Português/brasileiro porquê? És portuguesa certo?
    Acabei de ler agora a tua fic e gostei muito. Reparei também que tens ainda outro blog, vou ler também! ;)
    Posta rapidinho sim?
    Beijinhos
    *****
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Tenho twitter sim. E tenho um mail apenas para os blogs. O twitter @ShophieCyrus , mas não vou lá muito. Segue-me e se quiseres o mail, mando por DM.
    Beijinho
    *****

    ResponderExcluir

Comentários fofis *-*