Personagens S2

Personagens: Principais.
                                                    Meninas


Nome: Demetria Ray Efron Lovato
Mais conhecida por: Demi ou Dem's
Idade: 17 anos
Estado: Solteira.
Sobre mim: Tem 3 irmãos: Miley, Zac e Káá. É a mais nova, por meses em relação a Zac. Tem como melhor amiga Blair, e melhor amigo David. A vida nunca lhe correu bem, até uma certa altura em que conhece Joe. 




Nome: Miley Ray Efron Lovato
Mais conhecida por: Mi. Smile (pelo namorado).
Idade: 18 anos.
Estado: Praticamente numa relação.
Sobre mim: Irmã gémea da Káá. As melhores amigas Ash, Sel, Káá e melhor amigo Taylor. Numa certa altura percebe que foi um erro perdoar o Zac. Leva a vida a sério. Ela e o Nick são muito chegados, eles amam-se e ninguém quer admitir. Mas ela sem pensar nas consequências estraga a vida dela, da irmã gémea e do Nick.




Nome: Káthrine Ray Efron Lovato
Mais conhecida por : Káá. (Apenas utilizam o nome Káthrine quando estão zangadas).
Idade: 18 anos.
Estado: Praticamente numa relação.
Sobre mim: Foi a mais afectada com a morte do pai, e a despedida da mãe. Mas tem sempre ajuda das suas melhores amigas Ash, Sel, Mi e o melhor amigo Nick.  E a Demi claro. Ela apaixonasse pelo Dav mas tem medo de lhe dizer. Sabe que nunca devia ter desculpado o Zac então arrependesse.




Nome: Blair Marie Waldorf
Mais conhecida por: Blair.
Idade: 18
Estado: Numa relação secreta
Sobre mim: Gosta de ser superior, mas apesar de tudo tem sentimentos por mais que queira esconder a sua tristeza nem sempre consegue. É uma rapariga forte, capaz de lutar pelo que é seu. ' A Sel mudou completamente a minha vida' pensa a Blair. Ela gostaria de voltar ao passado e corrigir os erros mas infelizmente não dá, tem de viver o presente, nunca se sabe o que lhe espera. Demi e o Dav são os seus melhores amigos. (Embora o Dav não pareça). Mas com o passar do tempo Blair, percebe que quem sempre a ajudou foi o Joe e assim tornam-se melhores amigos. Ela não pode esquecer da pessoas que sempre estiveram no seu coração Ash, Mi e Káá. Irmã da Cari e Rach, muito se espera da irmãs...



Nome: Selena Marie Gomez
Mais conhecida por: Sel, Selly.
Idade: 17 anos
Estado: Numa relação.
Sobre mim: É uma rapariga super divertida, adora sair à noite principalmente com a Ash, Mi, Káá, Demi. Não gosta da Blair, mas depois arrepende-se de a fazer sofrer. Diz que Taylor é o namorado perfeito, disso pode ter certeza. A vida corre-lhe bem até um certo ponto.


Nome: Ashley Michelle Tisdale 
Mais conhecida por: Ash.
Idade: 18 anos
Estado: Solteira :c
Sobre mim: É uma rapariga que está sempre com um sorriso, a não ser que lhe 'toquem' no coração, só o único rapaz a pode fazer sofrer. Também adora sair à noite! Sempre esperou pela chegada do Zac, mas isso arruiná-lhe a vida... Apenas pode contar com as suas melhores amigas.


Nome: Lexy Grey Henrie
Mais conhecida por: Lexy.
Idade: 17 anos. 
Estado: Numa relação.
Sobre mim: Gosta de Joe Jonas, mas é apaixonada por Robbert e ninguém sabe. Tenta evitar várias pessoas ao longo da história mas isso é impossível! 'Qual é o sentido da vida' é o lema dela.



                                                   Meninos


Nome: Joseph Adam Jonas.
Mais conhecida por: Joe.
Idade: 18 anos.
Estado: Numa relação.
Sobre mim: Ele conhece uma rapariga linda, e apaixona-se por ela. Não consegue tirá-la da cabeça, por mais que tente é inevitável!  Blair, a sua melhor amiga, vai juntá-los e acaba por conseguir! Ele tem uma vida fantástica, mas há sempre um obstáculo...


Nome: Nicholas Jerry Jonas.
Mais conhecida por: Nick.
Idade: 17 anos.
Estado: Solteiro.
Sobre mim: Um rapaz educado, que fica espantado com a volta de Miley. Eles sempre gostaram um do outro, mas a vergonha é muita! Káá, a sua melhor amiga junta-os, tal como a Miley e o Nick a ajudam a ficar com o rapaz de quem gosta. ' Não há melhor do que tê-la ao meu lado' pensa  Nick.


Nome: Zachary Ray Efron Lovato
Mais conhecida por: Zac.
Idade: 18 anos
Estado: Solteiro
Sobre mim: Bom rapaz, no inicio... Ela estraga a sua vida por coisas desnecessárias, Ash tenta evitar, mas não consegue sozinha. Acaba por perder grande parte das pessoas que mais ama.


Nome: David Grey Henrie
Mais conhecida por: Dav.
Idade: 17 anos
Estado: Solteiro.
Sobre mim: 'Amor à primeira vista' é a única coisa que pode dizer desde que viu a Káá. A melhor amiga ajuda-o também. Ele é um exemplo de um bom rapaz. Faz de tudo para ter a Káá, ela evita-o, mas não consegue resistir...


Nome: Taylor Lauther
Mais conhecida por: Taylor.
Idade: 18 anos.
Estado: Numa relação.
Sobre mim: Tem a melhor pessoa ao seu lado Selena. ' Melhor que a minha vida é impossível' é o seu lema. Até um dia, em que descobre a pura das verdades, e fica destroçado com ela. 'É a vida'...

Personagens: Secundários.


Nome: Rachel Waldorf 
Mais conhecida por: Rach.
Idade: 16 anos.(Prestes a fazer 17)


Nome: Caroline Waldorf
Mais conhecida por: Cari.
Idade: 17 anos



Nome: Emma Cooper Jonas
Mais conhecida por: Emma.
Idade: 16 anos.(Prestes a fazer 17)


Nome: Sthéphanie Collin Bass.
Mais conhecida por: Sthé.
Idade: 16 anos. (Prestes a fazer 17)



Nome: Meaghan Jette Martin 
Mais conhecida por: Marg. [ Mar(Martin) + g(meaghan) ]
Idade: 18 anos.


Nome: Danielle Deleasa
Mais conhecida por: Dani
Idade: 21 anos.




Nome: Hayley Williams
Mais conhecida por: Hayley, Hay.
Idade: 17 anos