sexta-feira, 2 de março de 2012

Imensas desculpas!

Por favor, não me matem!
Eu sei que eu tenho demorado imenso tempo para postar, mas tenho razões para tal: Escola; sem criatividade! Desculpem-me mesmo por isso.
É dificil postar com todas essas provas que eu vou ter, e a minha criatividade voltar!
Bom, por isso eu darei um 'tempo', apenas irei ficar um tempo sem postar algo aqui!
Mas pronto, eu estava a pensar a escrever só mini-fics aqui, e com as minhas leitoras.... E talvez farei isso, mas para o poder fazer terei de ter várias mini-fics, mas primeiro eu irei pensar se devo fazer isso.
Em breve voltarei com mais noticias acerca do blog.
E mais uma vez, eu  peço imensas desculpas! Mas espero que me compreendam!

Kiss and be fine
Love,
Káá <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários fofis *-*