quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Capitulo 15- '

Zac: Sim! - Ele veio, e nós afastámos-nos um pouco do acampamento.


Káá: Vá, agora diz-nos!


Mi: Sem mentiras!


Demi: E sem confusão!


Zac: Aff' Vocês são chatas, mas eu gosto de vocês na mesma! Então é assim, eu e Ashley discutimos, e...


Káá/Mi/Demi: O QUÊ?!


Zac: Poderiam não interromper? - Abanamos a cabeça dizendo um 'sim'. - Começo por dizer que foi uma confusão estúpida. Então é assim, eu não sei se ela já vos contou mas eu vou contar... Discutimos principalmente porque ela me traiu. - Ele encarou-nos. Para ser sincera eu já sabia! Kkkk'


Zac: O quê?! Eu não acredito...Vocês sabiam?


Káá/Mi/Demi: Sim mas...


Zac: Não há problema.... Podem parar de interromper?! Continuando, eu admito que desde que soube dessa 'novidade' fiquei péssimo, no pior estado...


Mi: Não foi isso que me contaste naquele dia!


Zac: Estás a interromper o mestre! Não podia contar, sorry. Continuando mais uma vez... Eu fiquei muito decepcionado, poderia esperar tudo dela, mas isto? Não por favor! Ela quebrou 'tudo' o que nós construimos: uma amizade muito forte...


Demi: Podes ir directo ao ponto?


Káá: É que estou a ficar com um bocado de sono...


Zac: Aff', então vou directo ao ponto. A nossa amizade acabou


Demi: Ahh, ao menos não foi de...


Zac: Acabou de vez... - Olhamos para ele boquiabertas, como é que ele acabou com a amizade? OMG! Se o Zac ficou assim imagino como a Ash ficou...


Miley off
Cari on



O clima no acampamento até estava agradável, pelo menos para mim. Os rapazes tinham ido dar uma volta pela 'floresta' para explorar o lugar, enquanto as raparigas preparavam o jantar. Aff' sempre nós, e porque não os rapazes?! Depois de tanto tempo percebi que faltava ali alguém...era a Ash. Onde é que ela se meteu? Todas se questionavam, tentando saber onde ela estaria. Deixa-me pensar... 'quando cá chegamos cada uma foi montar a sua tenda, excepto a Ash que pediu à Sel para montar. Ela chamou o Zac para eles falarem, a cara dela não estava com bom aspecto. Passado um bocado, o Zac apareceu com uma cara de choro, e a Ash não estava com ele…Será que a conversa não correu muito bem, e ela ficou mal?? Só temos de esperar para ver...


Cari: Blair viste a Ash?


Blair: Por falar nela, não a vejo faz tempo.


Sthé: Mesmo, ela estava com o Zac?


Lexy: Sim estava, mas depois disso nunca mais a vi...


Dani: Pois é normal, eles conversaram, não deve ter corrido muito bem.


Blair: Então deixa ver se eu entendi, eles conversaram...


Emma: Durante algum tempo...


Lexy: Mais de 30 minutos...


Cari: Ele voltou com cara de quem esteve a chorar...


Rach: E voltou sem ela...


Sthé: Porque a conversa não correu lá muito bem.


Marg: Resolvido! Agora já podem resolver casos sobre crimes.


Lexy: Muita piada Marg. - Falou irónica.


Hayley: Selena!


Sel: Sim? Algum problema?


Dani: A... A Ash ainda não voltou...


Sel: O QUÊ? COMO ASSIM AINDA NÃO VOLTOU?!


XxXx/XxXx2/XxXx3: Que gritaria é essa?


Sel: Mi, Káá, Demi a Ash ainda não voltou...


Demi: Nós sabemos onde ela está.


Sel: WHAT?! Foram ter com ela e nem me chamaram -.-'


Káá: Calma Sel, nós não fomos ter com ela!


Mi: Mas sabemos onde está.


Lexy: Então vão ter com ela!


XxXx: Já não é preciso...


--- Comentário ---


Jemi - Ainda bem que gostou, e obrigada! Postado & kisselena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários fofis *-*