segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Capitulo 14- ' Ainda bem que admites que tudo mudou'

Zac: ... Ash! Tem mesmo de ser agora'


Ash: Sim! Vamos falara para ali. - Apontou, e fomos indo para lá.


Zac: Então qual é o assunto? - Disse frio.


Ash: Eu não aguento mais! Depois daquela conversa o cima entre nós mudou completamente. Eu sei que passaste por momentos difíceis. Mas evitar-me para quê? Se soubesses como eu tenho sofrido pela nossa amizade já não ter sido a mesma. Eu já te pedi várias desculpas, fiz os impossíveis, mas vejo que nada resulta, pelo menos contigo. Entende eu quero voltar a ter o mesmo Zac de sempre que me apoia, está sempre comigo,que nunca me desilude, que nunca me fez sofrer...até agora! Ouve de uma vez por todas que eu não fiz aquilo de propósito. Eu admito que errei, mas tu também erraste em não quereres mas a minha amizade.


Zac: Ainda bem admites que tudo mudou! Eu nem sei quando é que te vou desculpas, talvez NUNCA! Tu sofreste tal como eu sofri, naquela altura. Agora já nem me importo, a nossa amizade já não vai voltar a ser a mesma acredita. - Estraguei tudo, mas tinha de me libertar, grande parte de mim estava triste mas outra estava muito feliz. Sabe aquela  sensação de puderem dizer tudo na cara das pessoas? É isso que eu estou a sentir. Mas e agora o quê que eu faço? - Nem eu sei mesmo, se tu és a Ashley que conheci à anos...


--- Flashback on ---


Zac: Eu sei que vou viajar e provavelmente não irei voltar. Mas quero que saibas um coisa Prometes cumpri-la?


Ash: É duro saber que não nos iremos ver... Mas sim prometo, seja o que for!


Zac: Eu descobrir que tu és muito mais que uma melhor amiga, que o amor que sinto por é só de melhores amigos. Descobri que sou loucamente apaixonado, mas tive medo de acabar com a nossa amizade. O beijo que demos foi... o melhor de todos. Prometes nunca: me desiludir, mentir, nunca mudar? E que o colar que eu te dei permanecerá no teu pescoço que a nossa amizade para além de tudo não se irá destruir? Agora o mais importante prometes nunca me trocar por qualquer outro rapaz?


Ash: A..a..apaixonado? - Gaguejava. - Que surpresa, sempre pensei que gostasses da Vanessa... Por é que...




Zac: Que..?


Ash: Eu também sou apaixonada por ti, mas tive receio de acabar com a minha amizade com a Vanessa, e principalmente contigo. Foi amor à primeira vista, mas não pude fazer nada. O colar que está em mim, nunca sairá daqui! Quanto à última... Nunca te trocarei! És o único rapaz da minha vida, disso podes ter a certeza.


Zac: Ashley se eu algum dia voltar, vais ser a primeira que eu vou querer ver. Eu vou sentir falta dos teus beijos... - Fomos-nos aproximando cada vez mais, eu já senti a respiração dela, quando menos esperava ela beijou-me. Era uma beijo calmo, muito calmo e muito   apaixonado. Se fosse por mim ficava ali o tempo inteiro, mas eu de qualquer maneira tinha de parar. Ficamos lá durante algum tempo, até que acabei por me afastar.


Ash: Woww... Eu..eu nem sei o que dizer... Primeiro: Odeio que me chamem Ashley e tu sabes! Segundo: Zac, foi o melhor beijo de todos, tu para mim és o melhor rapaz do mundo!


Zac: Ash, melhor?! E obrigada. Eu amo-te minha loirinha.


Ash: Muito melhor! De nada. E eu também meu 'loirinho'!


Tinha chegado a hora da despedida, ela já tinha lágrimas nos olhos, e não era a única. Despedimos e quando ela se ia embora lembrei-me de uma coisa muito importante.


Zac: Ash! - Ela olhou para trás. Tinha os cabelos ao vento, ela era linda...


Ash: Sim?


Zac: A promessa. - Ela veio até mim e juntamos os dedos mendinhos em sinal da promessa.


Ash/Zac: Que a nossa promessa seja cumprida até ao fim!


--- Flashback off ---


Zac: Lembras te? Foram os melhores dias da minha vida, pensei que quando voltasse para L.A voltaria a ser feliz com dantes. Mas enganei-me totalmente! Ashley, tu estragas te tudo! A promessa foi quebrada o que piora a situação-


Zac off
Ash on



Ash: Eu lembro-me claro.... Mas Ashley? - Eu chorava, ele chamou-me Ashley, isso significa que tudo acabou... - Zac, eu ainda te amo como sempre te amei. Eu posso ter mudado mas não fui o único, tu também mudaste.


Zac: Não...eu não mudei. Tu é que nem te lembras de quem eu sou! Mas como eu disse a nossa promessa foi quebrada e isso fez com que eu perdesse TODA a confiança em ti! Eu nem sei como fui capaz de dizer isso...Mas só sei que disse a verdade. É melhor eu ir andando.


Ash: Zac....volta por favor. - Eu chorava ainda mais, o que seria da minha vida sem ele?


Zac: Ahh e mais uma coisa: Toma o colar. - Ele atirou-o para mim. - Não preciso mais dele. Tenho lá em casa as tuas coisas depois eu dou-tas. - Ele estava a ir embora quando virou-se para trás. - Esqueci-me do mais importante esquece que eu existo, já não faz sentido.


Ash: Não faz sentido?


Zac: Sim! Não faz sentido. Podes pensar que estou a fazer um escândalo, mas digo-te que para mim não! Tu eras muito para mim, é muito raro eu dizer isso mas é verdade. Ashley eu amava-te, e tu desiludiste-me... Custa-me dizes mas agora és conhecida como 'Ashley traidora'.. - Eu olhei para a cara dele  e vi lágrimas. Poderia acontecer tudo connosco, menos o fim da nossa amizade. Ele tinha razão eu trai-lhe... Tem o direito. 


E desta vez ele foi-se embora, custou ouvir todas aquelas palavras, afinal era tudo verdade. Como dizem ' A verdade custa'. Eu chorava enquanto lembrava-me das lembranças que tinha passado com ele, eram todas maravilhosas.. Eu agora já sei o significado da palavra sentimento...pois eu estaria a sofrer?


Ash off
Miley on



Vimos o Zac a chegar ao acampamento, com uma cara não muito apresentável...


Demi: Zac, o que aconteceu?


Zac: Nada.


Mi: Queres que eu acredite nisso?


Zac: A sério maninhas, não aconteceu nada....


Káá: Ok...


Só nós é que o tínhamos visto naquele aspecto, aliás a Selena também tinha visto... Ele foi ter com os rapazes para fazerem as tendas e tal's.


Sel: Aquele não é o Zac que eu conheço!


Mi/Demi/Káá: Muito menos o que eu conheço!


Fomos ter com as outras raparigas, ficamos lá a conversar, aquilo sim era um acampamento!
Passou um 30 minutos e nós as 'Lovato' fomos ter com o Zac que estava com os rapazes.


Demi: Podes vir aqui um minuto?

Zac: Sim! - Ele veio, e nós afastámos-nos um pouco do acampamento.

----Comentários----
Luana;*  : Obrigada por gostar da minha fic! Seja Bem-Vinda! Obrigada mais uma vez! Postado & Beijemi.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAH Perefito .
    Ameeei de mais . Posta loogo ta ?

    ResponderExcluir

Comentários fofis *-*