sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Capitulo 23- 'Nunca mais faças isso' + Aviso

XxXx: O QUE É ISTO?!


Nick Off
Sel On



Sel: Já passeamos bastante hoje.


Ash: Para não falar de teres ido a TODAS as lojas


Sel: Sem exagero.


Lexy: É verdade, mas podemos comprar muita roupa, pena a Miley, Demi, Blair e Káá não terem vindo... O que se passa Hayley? - Olhamos todas para ela esperando a resposta.


Hayley: Érr... Não me despedi bem da Marg. - Baixou a cabeça.


Sel: Descansa ela volto, o mais rápido possivel.


Hayley: Como?


Ash: Ela só foi fazer um filme.


Hayley: Não, ela não foi. Ela foi morar com o pai em New York.


Lexy: Pois é! Nem me lembrava... Mas ao menos podemos vê-la por webcam.


Sel: Tens razão, ainda podemos vê-la.


Hayley: Deve ser a única coisa positiva nesta situação, é poder manter algum contacto com ela. 


Ash: Mesmo, agora vamos para casa que estou muito cansada.


Finalmente voltamos para casa, falei um 'Olá' para os meus pais e subi para o quarto. Peguei nas minhas roupas e entrei na casa de banho, tirei roupa e entre na banheira.
A minha vida anda tão distante, nem sei explicar bem! O Taylor já não fala comigo, é normal... Eu mereci. Mas vou ter de falar com ele... Afinal nós ainda não acabamos o namoro, eu acho.
Ainda tem a Blair, que não me fala, é tão estranho. Como é que eu pude ser tão ignorante e não entender o que as minhas amigas me diziam dela? Que raio de amiga sou eu?
Para pior tem a Káá ignora-me... A MINHA MELHOR AMIGA NÃO ME FALA! E eu aqui feita estúpida ainda no banho! Vou falar com ela... HOJE É SEGUNDA! ELA FOI À FARMÁCIA!
Depois de uns 7 minutos a tomar banho saí rápido, vesti qualquer coisa... A casa dela não é tão longe. E desci as escadas.


Sel: Mãe, pai vou à casa dos Lovato, volto já.


Pai: Ok filha, mas tu tens um surpresa.


Sel: Para mim? - Disse parada na porta.


Mãe: Sim, você hoje tem um surpresa. Seus primos e um amigo deles vêem viver pra cá. - Esqueci de vos dizer que a minha mãe é brasileira.. Kkkk' desculpem.


Sel: OMG! NEM ACREDITO! - Eu gritei o mais alto possível.- AGORA adeus. - E saiu muito rápido.


Sel Off
Demi On 



Káá: Nunca mais faças isso Demi!


Demi: Só têm de me agradecer.


Nick: Porquê?


Demi: E se fosse outra pessoa a entrar aqui... Tipo a Miley.


Káá: Tens razão. Kkk' Obrigada mana!


XxXx: Ouvi o meu nome.... Nick? O quê que estás aqui a fazer? - Perguntou confusa.


Demi: Ups...


Káá: Ele veio cá buscar uns papeis, que deixou cá da ultima vez que esteve aqui. - A minha irmã é mentirosa, já sei a quem é que eu saí.


Nick: Pois é Miley. Mas eu já estou de saída. 


Miley: Não é preciso.


Demi: Ela já estava mesmo de saída. 


Káá: Anda eu acompanho-te.


Nick: Ok. - Foi por pouco que a Miley não nos apanhou... Quer dizer, não apanhou a Káá e o Nick. Esses dois... Descemos as escadas, despedimos-nos do Nick, e a Káá acompanhou-o até à porta.


Nick: Adeus meninas.


Meninas: Adeus!


Nick(Sussurrando): Depois falamos.


Káá(Sussurrando): Kkk'. Ok. - A Káá abriu a porta e o Nick saiu, e quando ela ia fechar alguém entrou disparado.


Miley: Sel?


Sel: Érr. Olá a todas!


Memi: Olaa!


Sel: Eu preciso de falar contigo Káá. - Sel olhou para nós do tipo ' Deixem-nos a sós'. E claro eu e a Miley saímos.


Demi Off
Blair On



Estava a passear na rua, em casa eu não fazia nada. A rua não estava muito movimentada, nem muito vazia, estava normal. Eu aqui entretida nos meus pensamentos até chocar contra alguém.


Blair: Ah... Desculpa... Hayley?


Hayley: Não faz mal.


Blair: Que cara é essa?


Hayley: Nem eu sei porque estou assim.


Blair: Pois... Eu compreendo, muito bem. Muitas vezes sinto-me assim.


Hayley: Já é bom saber que não acontece só comigo, há mais pessoas! Mas eu estou bem, obrigada.


Blair: Queres conversar?


-- Comentário -- 
Historias Jemi  Obrigadaaa! Postado! Kiss =)


Divulgação:
historiaslove.blogspot.com
É uma história linda! Vocês vão adorar!



O que acharam? Espero que tenham gostado desse capitulo! Desculpem pela demora!Comentem!


Aviso: Meninas, eu vou ficar um tempo sem postar, desculpem! Mas assim que eu tiver tempo passo aqui e posto!


Kiss And Be Fine =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários fofis *-*