quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capitulo 24- Dedicado à Bia&Sof

Blair: Queres conversar?

Hayley: Desculpa... Mas não me apetece muito conversar.

Blair: Eu compreendo, nem sempre podemos dizer certas coisas.

Hayley: É, tens razão.

Blair: Kkk' Bem, tenho de ir. É o que dá ter um cão, sobra sempre para mim.

Hayley: Kkkk' Mesmo. Então, até amanhã. Vemos-nos na escola.

Blair: Até amanhã!

Fui andando em direcção a minha casa, como a vida está mal.. Será que devo pedir desculpas  à Sel, e esquecer tudo isso? Seria bom, mas eu não vou conseguir esquecer, é mais forte que eu! Começo por dizer que eu sempre gostei dela, e ainda gosto...Mas nunca pensei mesmo que ela fosse capaz. Ok, eu vou perdoa-la, com muito custo. Tenho perfeita noção que eu não vou conseguir esquecer. Ainda mais eu separei uma grande amizade que existia entre ela e a Káá. E isso nunca tinha acontecido antes...
Entrei em casa, tomei um banho relaxante, deitei-me na cama e descansei um pouco.

Blair Off
Hayley On

Estava a voltar para casa quando de repente tropecei numa pedra solta, e acabei por cair no chão. Sempre assim né Hayley?

XxXx: Ajuda? - A pessoa disse enquanto dava-me a mão para me ajudar a levantar.

Hayley: Obrigada Nick! 

Nick: De nada Hayley. Por aqui sozinha?

Hayley: Eu acho que sim. - Olhei em redor. - Sim, estou sozinha.

Nick: Kkkk' Então o que andas a fazer?

Hayley: Bem... Antes de cair, estava a pensar na vida.Então e tu?

Nick: Érr... A pensar em chegar a casa o mais rápido possivel.

Hayley: Então desculpa estar a queimar o teu tempo.

Nick: Não há problema, queres companhia até casa?

Hayley: Não te incomodes.

Nick: Não é incomodo, anda eu levo-te.

Hayley: Sendo assim, obrigada! - Caminhávamos em direcção a minha casa.

Nick: Sabes... Já nos conhecemos à bastante tempo, e não nos falamos muito.

Hayley: Tens razão. Mas a tua vida é muito preenchida, tal como a minha.

Nick: Tenho que concordar. - Falamos mais um pouco, sinceramente esta foi a nossa longa conversa desde que nos conhecemos... E isso é muito estranho.

Hayley: Obrigada pela companhia.

Nick: Não agradeças.

Hayley: Own *-* 

Nick: Eu tenho de ir. Até amanha! - Disse dando-me dois beijinhos na bochecha, e foi ai que pude ver os seus lindos olhos. COMO É QUE NUNCA TINHA REPARADO ANTES?! Calma Hayley... Ele tem os olhos lindos, e eu nunca tinha notado, onde é que andaste com a cabeça este tempo todo Hayley? OMG! SOU CEGA? Não me parece... 

Hayley: Érr... Adeus atá amanhã! - Fechei a porta lentamente e subi as escadas. Acho que até estava babando.. Não por acaso não estava. Entrei no meu quarto e não falei com ninguém. AI MEUS DEUS! O NICK MEXEU COMIGO? Será? Não sei... Então entrei na casa de banho para tomar um banho bemm relaxante e pensar melhor nesse assunto!

Hayley Off 
Káá On 

Sel: Então...

Káá: Tens razão Selena, isto foi uma estupidez total, nem sei o que tinha acontecido comigo para não falar contigo. Eu perdoo-te!

Sel: Own *-* Obrigada amiga! - Ela abraçou-me muito forte!

Káá: Se soubesses como eu tive saudades desses teus abraços!

Sel: São os melhores?

Káá: Obvio!

Sel: Own *-* Amo-te! - Disse fazendo um coração com as mãos. (Percebem?)

Káá: Eu também! E desculpa-me mais uma vez!

Sel: Desculpa eu! - Ouvi um barulho, então olhei rapidamente para o armário.

Káá: Demi e Miley saiam daí!

Sel: A falar com quem Káá?

Káá: Com a Miley e a Demi!

Sel: Mas elas nem estão aqui!

Káá: Estão sim! Demi e Miley saiam! - Ninguém respondeu.

Sel: A sério Káá elas estão lá em baixo.

Káá: -Piquei o olho- Sabes Sel, hoje o Joe disse-me que estava a começar a gostar de uma miuda, mas não me disse o nome. - E quando disse isso, ouvi um 'OMG' abafado. Corri para o meu roupeiro e vi Demi e a Miley com as mãos na boca. Aposto que estavam a tapa-la para não se rirem! Saí do roupeiro puxando-as pelas orelhas. - Vês eu conheço-as! E é assim que se apanha!

Demi: Opah! Apanhaste-me desprevenida!

Miley: Aii Káá a minha orelha está a doer!

Káá: Da proxima vez não ouvem conversa de NINGUÉM! - Eu disse rindo!

Memi: Tá.Ok!

Sel: Nem desconfiei! Muito esperta, tu Káá!

Káá: Esperta não. Inteligente!

Todas: Kkkk'

XxXx: MILEY, DEMI, KÁÁ, SEL DESÇAM TÊM ALGUÉM AQUI!

Demorei? Desculpem então! Espero que tenham gostado. Esse capitulo foi dedicado EXCLUSIVAMENTE para as minhas queridas Bia e Sof! Obrigadaa! Foi graças a vocês que postei!

Kiss And Be Fine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários fofis *-*