quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capitulo 18- 'Inventa outra' + Divulgação

Voltamos para o acampamento e vimos a Blair a chorar, o que me deixou preocupada. De seguida olhei para a Káá que veio em nossa direcção e disse para a Sel ' Boa! Como é que és capaz de ser assim? Acabaste de perder uma amiga...por enquanto'. O QUÊ?! O quê que se passou aqui?! A Demi foi até à Sel e disse ' Muito Obrigada por ter conseguido Selena!' Escapou-me alguma coisa? A Demi chamou a Sel de Selena o que é raro de acontecer... Olhei em redor e notei o que tinha acontecido. A Sel foi capaz...


A Blair foi até à Sel, com os olhos cheios de lágrimas tentava falava mas não saia nenhuma palavra. Tentava, mas não conseguia... Até que finalmente conseguiu, mesmo gaguejando ela pôde dizer TUDO!


Blair: Parabéns Selena...mui..muit... muitos parabéns por teres conseguido o que quiseste, HUMILHAR-ME! Nunca pensei que fosses capaz, mas pude ver que conseguiste. Não quero fazer um grande diálogo, apenas quero que me digas como conseguiste a foto? - A Sel estava já a chorar, mas quando ia começar a responder a Blair disse. - Quero que sejas sincera, honesta e directa.


Ash off
Sel on



Olhei-lhe nos olhos e pude ver o ódio, eu merecia...


Sel: Podemos falar a sós?


Blair: Não! Quero que todos oiçam!


Sel: É assim... Eu...eu naquela noite eu pus uns comprimidos na tua bebida para ficares alterada. Encontrei-me com um amigo, e pedi-lhe para ele te levar para um quarto. Ele assim o fez, levou-te para um quarto de hotel e vocês começaram aos beijos... Eu estava presente e filmei, e tirei várias fotos. De seguida vocês deitaram-se na cama e começaram...vocês sabem. Eu nessa parte tirei ainda mais fotos... Eu mostrei ao teu namorado, e foi por isso que vocês acabaram... Mas eu estou arrependida, desculpa!


Blair: Então foi isso que aconteceu? FOI ISSO? Como?! Selena eu podia esperar tudo de ti menos isso! Devido ao que fizeste perdi a pessoa que mais amava! - Ela chorava cada vez mais, eu...nunca a tinha visto assim. - Por mais que estejas arrependida, eu não te vou poder desculpar, nada se compara ao que me fizeste! Agora só quero saber o que lhe deste em troca? 


Sel: Nada...


Blair: Inventa outra, ok? Sei perfeitamente que lhe deste algo, agora diz o que foi? Diz! - Todos olharam para mim esperando a minha resposta, custava mas mais tarde ou mais cedo teria de dizer.


Sel: - Respirei e respondi. - Eu dei-lhe algum dinheiro e... beijei-lhe, ele amava, então pediu isso...


Taylor: - Disse levantando-se. -Tu o quê?! Não acredito! Blair quando é que isto aconteceu?


Blair: Uns dias antes da Demi chegar...


Taylor: Selena! Tu traíste-me, como é que foste capaz? Por mais que ele te amasse não o farias, porque ele não é o único a amar-te... - Dito isto ele saiu dali o mais rápido possível...


Sel: Não...não... Blair, por favor desculpa. - Disse agarrando-lhe o braço.


Blair: Isso não merece desculpa, muito menos a minha, agora larga-me. - Agarrei-lhe e implorei para ficar ali. - Larga-me!


Demi: Sel larga-lhe... - Eu larguei-lhe e deixei-a ir embora, todo o acampamento olhava para mim, mas eu nem me importava. Naquele momento só queria voltar atrás no tempo e puder desfazer toda a minha maldade..


Sel off
Demi on



Passaram-se algumas horas, os rapazes estavam todos juntos. A Sel estava com a Ash e a Mi, eu estava com a Káá, as outras raparigas conversavam e onde estava a Blair? Pois, ninguém sabia dela, o que me deixava mais preocupada mais eu sei que ela vai aparecer... Eu ia começar a aprofundar nos meus pensamentos quando a Cari grita.


Cari: VENHAM COMER!


Então todos fomos... digamos jantar. Faltava lá a Blair, começo por dizer que o clima não estava muito agradável. Eu tive uma ideia e decide expressá-la.


Demi: Parem com este silêncio! Eu acabei de ter um excelente ideia, todos e quando digo todos são TODOS temos de preparar uma musica para amanha cantarmos.


Ster: Como assim?


Demi: Fácil, tens de escrever/compor uma musica e cantá-la. Têm apenas 1 dia. Amanhã, depois do jantar, cantamos-la. O que acham?


Todos- Demi: Boa ideia!


Demi off
Escritora on



 Depois do jantar, as raparigas arrumaram tudo, e alguma foram para a sua tenda. Joe estava cá fora e viu a Demi, ele pensava que algum dia poderia tê-la SÓ para ele. Ele não parava de pensar nela, todos o dias, horas, minutos e segundos... Ela não saía do seu pensamento. Joe andou até ela, talvez conseguissem conversar sem alguém os interromper.


Joe: Esta seria uma boa altura para nos conhecermos ainda melhor. - Ela demonstrou um sorriso e Joe sentou-se ao seu lado.


Demi: Em primeiro: Não me voltes a assustar assim. 


Joe: Claro. - Demi riu, abaixou a cabeça e quando a levantou apercebeu-se que os seus olhos estavam mais perto dos olhos do Joe. Ela já saberia o que poderia acontecer, mas nem se importo...Ok, ela queria beijá-lo, mas tinha medo de não ser correspondida. Estava cada vez mais perto, até alguém estragar o momento.


XxXx: Espero não interromper nada mas...


Joe: - Sussurrando. - Já interrompeste Nick.


Nick: Eu ouvi Joe! Mas continuando, vim aqui informar-vos que a Emma tem que ir embora, vai com o Damon, Rob, Cari e talvez a Rach.


Demi: Mas porquê que eles vão embora? - O Kevin respondeu. 


Kevin: Porque... Joe houve uma confusão entre os pais e a Emma e agora ela tem de ir.


Joe: Outra vez?! Emma quantas vezes já te disse para não discutires com os pais?!


Emma: Várias! Mas é mais forte que eu!


Demi: Os outros vão-se embora, porque...?


Nick: Vão fazer-lhe companhia.


Joe. - Sussurrando. - Nem o namorado é capaz de ir.


Demi/Kevin/Nick: Eu ouvi.


Joe: Vocês ouvem tudo!


Demi: Mas alguém vai acompanhá-los?


Kevin: Sim, fui obrigado a ir, mas a Dani vem comigo.


Joe: Obrigaram-te? Hoje em dia...


Nick: Mesmo... Mas agora vamos andando, não queríamos atrapalhar os pombinhos.


Demi: Não atrapalharam, fizeram bem em terem vindo aqui avisar-nos. - Elas riram-se e foram-se despedir do resto do grupo. Joe e Demi continuaram a conversa...para ele estava muito animada. Joe só pensava ' Um dia quero-a só para mim.' Depois de tanto conversarem, eles voltaram para perto do grupo. Blair finalmente tinha aparecido ela puxou o Joe e disse algo. Confessemos que Demi ficou um pouco enciumada.


Blair: Joe, eu não estou nos melhores dias, eu preciso de ter uma conversa contigo. Mas não pode ser agora, amanhã depois o jantar pode ser?


Joe: Eu compreendo que não estejas nos melhores dias... E sim podemos falar, mas só uma coisa há algum problema?


Blair: Sim, alias não... Sim há!


Joe: Então...?


-- Comentários --


Jemi- Muito obrigado por ter gostado! Postado. Kiss :)
Jemi e Nelena Love- Claro, é um prazer! Kiss :)


-- Divulgação --
historiaslove.blogspot.com  Sigam este blog, acreditem vão gostar! Eu amo esse blog +.+ Eu gostei, e não perco nenhum capitulo!


Kiss and be fine :)

Um comentário:

  1. Você e sua fic foram indicados para a nossa prêmiação no HM AWARDS FICS ! MELHORES FICS DO BRASIL, VOCÊ ESTA PARTICPANDO DA NOSSA 2 ETAPA QUE SERÁ EM BREVE EM 8 CATEGORIAS (: parabéns, para saber mais http://www.wix.com/hmawardsfics/oficial

    ResponderExcluir

Comentários fofis *-*