segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Capitulo 11- 'Querias jantar fora comigo?'

Fomos andando até as nossa salas, nós fomos divididos 'em três turmas'.

10ºA ano: Demi, Sthé, Rach, Cari, Blair, Zac, Sterling.

10ºB ano: Damon, Gui, Lexy, Emma, Orlando (Namorado da Marg)

11º ano: Nick, Sel, Joe, Ash, Káá, Dav, Marg,Taylor, Miley, Hayley.

Realmente eles tinham razão esta Directora de Turma é uma seca. Eu não parava de olhar para o relógio, mas os minutos passavam lentamente. De repente só vejo um papel a voar, em minha direcção, era do Zac, afinal o quê que ele queria? Pronto no papel estava escrito 'O Joe e a Lexy deram um tempo', eu fiquei muito feliz, mas também um pouco triste, porque será que eles deram um tempo?


Sthé: Demi...


Blair: Demi, estás aí? Se não reponderes agora eu não te dou, aqueles vestido! - Eu ouvi mesmo vestido? Não, deve ter sido impressão minha!


D.T(Directora de Turma): Srª. Demetria Lovato! ~


Demi:AH!- Gritei, todos olharam para mim. - Desculpe professora.


D.T: Só desta vez! Esteja com mais atenção!


Demi: Desculpe mais um vez.


A campainha tocou, finalmente. Não aguentava estar ali dentro!


Demi off
Joe on 



Aquelas aulas tinham sido uma seca. Mas por um lado é bom ter novos colegas,  pena a Demi não ter ficado na minha turma.


Mi(Miley): Nick o que me querias dizer nas aulas? É que eu não percebi.


Nick: Estava a perguntar se..se querias jantar fora comigo?


Mi: Que fofinho +.+. E onde vamos?


Nick: Onde quiseres!


Mi: Eu logo escolho, ate já. - E foi-se embora.


Joe: Muito bem Nick, estás a tentar reconciliar com a Miley?


Nick: Não, quer dizer sim...Aliás não! - Eu encarei-o. - Pronto sim! Happy?


Joe: SIM! - Sorri. - Ainda bem maninho porque eu e a Lexy demos um tempo... E cada vez que pronunciam o nome 'Demi', o meu coração aperta! Uma sensação estranha!


Nick: Bem-vindo ao meu mundo! Isso também me acontece, mas descansa não é com a Demi!


Joe: Uauu, é bom saber isso, é... - Fui interrompido -.-


XxXx: Estavam a falar de mim, não é?!


Nick: Cof cof, eu não..


Joe: O quê? Nós...não. - Atrapalhei-me todo!


Demi: Hum...estou a ver. E o quê que vamos fazer à tarde?


XxXx1: Cinema?


Demi: É uma boa ideia mas... - Mais uma vez alguém interrompe.


XxXx2: Pois é. Prefiro o parque de diversões


Nick: Ótima ideia Káá, só podia ser das minha princesas!


Káá: NICK! O que achas Cari?


Cari: Por mim...


Joe off
Cari on



O quê?! Impossível, eles não podem ter recusado a ida ao cinema! Eles sempre aceitam todas as minhas sugestões, que nervos! Elas ainda não me conhecem bem, se elas se 
atrevem a entrar no meu caminho...nem sei o que lhes faço!!!


Emma/Sthé/Blair/Rach: Tocaram no ponto fraco da Cari!


Mi: E qual é o ponto fraco? - Help me, please! Alguém me ajude, essa **** não te que saber mada haver comigo!


Espero que tenham gostado!
Kiss and be fine ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários fofis *-*