domingo, 31 de julho de 2011

Capitulo-10 'Não tenho nada para te dizer'

Sel: Não queiram saber como ela é! Olha Nick o Joe esteve a chorar? Olha a cara dele..


Káá: É uma cara que ninguém gosta de ver logo pela manhã!


Joe: Não falem de mim, como se não estivesse aqui ok?! - Ele estava tão frio..


Demi: Eu logo falo contigo..


Lexy: Ele não precisa que fales com ele ok?! Ele também pode falar comigo!


Demi: Pois, só por acaso já falaste com ele?


Lexy: Só por acaso já falei sim! E tu não tens nada haver com isso!


Demi: Nota-se imenso que já falaste. - Disse irónica. - Posso até não ter nada haver com isso, mas sempre que eu falo com os meu amigos e eles estão tristes, no final da conversa saem sempre com um grande sorriso. - O Joe riu-se. - Vês! - Apontei para ele.
A Lexy já estava irritada. Yes, 10 pontos para mim!! Ok, Demi para com isso.


Demi (Cof cof): Maninha olha quem chegou, o Dav.


Káá: Só podia ser ele para me estragar a manhã.


Dav: Bom dia.


Demi/Nick/Sel/Ash/Lexy: Bom dia!


Dav: Káá, precisamos de falar.


Káá: Não tenho nada para te dizer!


Dav: Mas eu tenho, podes chegar aqui?


Káá: Aff, rápido ok?!


Dav: Ok. - Eles afastaram-se de nós e foram falar para um lugar longe. - Pronto..eu queria falar sobre o que aconteceu na festa.


Káá: Esquece isso!


Dav: Não! Não posso esquecer, sabes que aquilo aconteceu porque não estávamos 'em nós'. E... se acontecer alguma coisa eu também me responsabilizo! Agora ouve bem, eu...


A campainha tocou e a minha irmã saiu dali a correr e veio até nós, e deixou o Dav sozinho kkkk'.


Ash: És doida! Deixaste ele sozinho!


Káá: Deixa!


Ash: Tu é que sabes...


Fomos andando até as nossa salas, nós fomos divididos 'em três turmas'.


10ºA ano: Demi, Sthé, Rach, Cari, Blair, Zac, Sterling.


10ºB ano: Damon, Gui, Lexy, Emma, Orlando (Namorado da Marg)


11º ano: Nick, Sle, Joe, Ash, Káá, Dav, Marg,Taylor, Miley, Hayley.


~~~~Comentário~~~~


@DemetriaL4ever- Obrigada flor! Eu depois ponho, como parceria =D E de nada! Aqui está , postado!
Obrigada mais uma vez! Kiss and be fine ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários fofis *-*