sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capitulo 7- 'EU ESTAVA BÊBEDA'

Sel: Ah, encontrei a chave. -Assim que abri a porta vi uma coisa, que não pensei que fosse ver!

David: Upss...Meninas..

Ash: Não é preciso vocês explicarem, nós ja percebemos tudo..

Káá: Não é nada do que vocês estão a pensar...

Sel: Ai não - Eu disse rindo-me da figura deles. - Asério Káá nós ja entendemos...

No entanto David foi tomar um banho enquanto nós ficamos no quarto a conversar.

Káá: Eu não acredito no que aconteceu...O quê que eu faço?? E se… Não quero nem dizer!

Sel: Calma..

Ash: Não penses nisso, mas vocês usaram ‘protecção’?

Káá: ...Não

Sel: O QUÊ?? Como foi possivel?

Ash: Pois Káá! Tu davas-nos sempre na cabeça por causa disso, e agora..

Káá: EU ESTAVA BÊBEDA! Escusam de me dar sermões, porque se for para isso só estão a piorar a situção.

Dito isso a Káá saiu do quarto a chorar, bateu a porta com força e desceu as escadas a correr. Passou pela cozinha e não falou com ninguém, apenas ouviu-se o barulho da porta de casa a bater. (Aviso ela estava vestida.)

Ash: Espera!!

Sel: Káá, desculpa!!

Demi: O que aconteceu?

Sel: Nada.

Demi: Como nada?? Ela saiu daqui a chorar, vocês vão-me explicar TUDO!

Blair: Tanto barulho de manhã?! Deve ter acontecido alguma coisa, ela nao é doida!

Gui: Mesmo, vamos lá falar com ela..

Sthé: É melhor não, deixa ela apanhar ar, ela deve querer ficar sozinha Gui.

Gui: Tens razão, sabe-se lá a razão porque ela está assim.

Todos acordaram e desceram para a cozinha. A conversa estava muito intersante mas, era domingo e as aulas iam começar, ou seja as ferias iam acabar.

Caroline: Que pena, amanha as aulas começam, não vou puder estar mais tempo com vocês..

Emma: Mas na mesma vamo-nos ver.

Rachel (ainda com sono): E vamos ficar alguns na mesma turma.

Sterling (sussurrou para o Damon): E que tal organizarmos um acampamento?

Damon: Bem pensado, seria muito fixe. Falam com os outros.

Sterling: Olhem eu tive um ideia. Voces não querem ir a um acampamento no próximo fim-de-semana?

Demi/Lexy:Por mim sim..

Nick: Por mim também, eu, a Miley, a Ash, a Sel, o Taylor e o Zac vamos de certeza!

Caroline: Eu a Emma, a Rachel e a Blair não faltamos por nada deste mundo!

Entretanto o David desce.

Zac: Não te via à algum tempo...

David: Pois, eu sei, estava lá em cima..

Estivemos a conversar sobre o acampamento, disseram-nos o que tinhamos de levar, fazer, e tal. Ficamos ali um bom tempo a falar. Eram 14:05 e alguns foram-se embora menos, a Demi, a Miley, o Nick, a Sel, a Ash, o Zac, o David e o Taylor. A káá chegou, ouviu muito da Miley...aí ela ficou bem pior..

Miley: KÁÁ onde estiveste? Estavamos preocupados contigo!

Káá: ...Estive a dar voltas na cidade...

Miley: Nunca mais faças isso, desaperecer e não dar sinal de vida.
Bem ficaram ali um bom tempo a discutirem…O clima estava, muito estranho..

Káá: Ok, ok, ainda tens mais alguma coisa para dizer?

Miley: Não!

Káá: Então adeus!

Miley: Volta aqui!

Não disse nada apenas subiu as escadas com a cara toda vermelha, asério nunca a tinha visto assim, não aguentei ficar sem falar com ela então resolvi subir com a Ash.

Toc-toc

Káá: Sim?!

Ash: Desculpa Káá, nós não te queriamos pôr pior..

Káá: SAIAM!!

Sel: Deixa de ter essa atitude! Não chegas a nenhum lado com essa atitude, pára!

Sel off
Demi on

Subi as escadas, estava a ir para o meu quarto e passei pelo quarto da Káá e ouvi a palavra ‘grávida’, eu recuei e fiquei atrás da porta a ouvir a conversa toda.

Ash: Sabes que nós estamos aqui pra tudo , se precisares de ajuda nós estaremos sempre aqui, tu sabes!

Káá: Eu sei mas... e o David, como vão ficar as coisas entre nós? Estou confusa, tudo aconteceu muito rápido..

Demi: Tu o quê Káá?! Não acredito no que ouvi. Tu e o David?

Sel: Demi não dês sermão nela, aconteceu por acontecer ela não tem culpa de nada estava bêbeda.

Demi: Eu sei que não tem culpa, tenho medo do que possa vir a acontecer. - Nesse mesmo momento ela começou a chorar, e deu-me um abraço forte.

Káá: Nunca pensei que isto fosse acontecer.

Ash/Demi/Sel: Nós estamos aqui para te ajudar!

Káá: Obrigada. -Ela disse quando limpava as lágrimas.

Demi: Sou a tua irmã é o meu dever, mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários fofis *-*