segunda-feira, 18 de julho de 2011

Capitulo 5- ' Não chega, não!'

Zac: ...

Sel: Vês Taylor depois sou eu que me meto nas conversas!

Taylor: E não es?!

Sel: As vezes...

Miley: Ele é meu irmão ta?! – disse rindo- Preocupo-me com ele. Mano estás muito estranho, Ash o que se passou?

Ash: Nada… nós estamos bem...

Miley: Estranho... Zac anda, vamos falar!

Zac: Mas..

Miley: ZAC!!

Zac: Já estou a ir. Ela pensa que sou cão dela -Disse para os outros, rindo.

( No quarto ao lado)
Neste quarto as coisas estavam muito diferente dos outros, neste quarto o ‘ar’ estava mais agitado. Todos tinham as suas namoradas por perto, eles estavam a jogar ao Verdade ou Consequencia , aviso que as coisas estavam muito quentes, até demais.

Autora off
Cari on


Damon: Não acham que neste quarto está muito calor? Não aguento aqui por muito mais tempo!
Rachel chega aqui, ainda não acabei.

Rachel: Kkkk’ deves pensar que continuar?! Eu sou pesada, por isso é que não aguentas comigo ao colo! :p

Gui: A rapariga é má Damon, cuidado!!

Damon: Vira essa boca para lá, ela é só minha.

Emma: E minha!! Vá baza Damon.

Sthé: Minha também, sabes bem.

Cari: E também minha, por isso adeus Damon, tens de a partilhar!

Rob: Ai tem? Cari pensei que fosses minha mas... já que és dela...

Cari: Ahah okii também sou SÓ tua! Vá vamos continuar a jogar, quem é o seguinte?

Sterling: É o Gui, e sou eu a escolher, vou te lixar também andaste a gozar comigo, agora é a minha vez.

Gui: Ahah de preferencia nada que a Sthé fique chatiada.

Aiai só de ver o Sterling a pensar já estava a imaginar o que viria dali...QUE NOJO! Só espero que nao seja isto!

...

Gui: O QUÊ! Eu não vou fazer isso!

Emma: Pois nem eu quero ver.

Cari: Não aserio, nao faças pelos menos à nossa frente.

Rob (rindo): Ou isso ou o jantar pago para todos, vá escolhe.

Gui: ... Ok eu faço isso...

Shté: NÃO, NÃO FAZES! Pagas o jantar, eu ajudo.

Sterling: Desculpa mas..tem de ser só ele a pagar.

Gui: Amor...Tem de ser...

Sthé: Tu é que sabes...nós nao queremos ver.

Rachel: Mesmo,chega deste jogo.

Rob: Não chega nao.

Cari: ROB!

Nós todas viramos a cara porque não queriamos ver aquilo, que vergonha! Mas quando olhamos outra vez vimos ...


Gostei imenso de escrevê-lo!!
Kiss and be fine ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários fofis *-*