segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capitulo 8- ' O momento é só nosso'

Demi: Sou a tua irmã é o meu dever, mas...


Ash/Sel: Mas..?

Demi: Eu sei que sou mais nova, mas ela ainda não esta preparada para enfrentar esta ‘nova’ vida.

Káá: Tens razão, podes ser mais nova, mas tu ajudas-me imenso. Mas o meu problema é o Dav.

Demi: Compreendo, perfeitamente. Não tive namorados, mas sou uma boa conselheira!

Demi off
Joe on

Joe: Preparada para amanha Rachel?

Rachel: Obvio que não, quem é que quer aulas??

Hayley: Talvez a Lexy queira...não?! -Todos nós nos rimos

Lexy: Ahah, deixa-me rir. Eu aulas?? NEVER!! -Sim, realmente toda a gente pensa que ela quer aulas.

Marg: Imagino, mas como toda a gente sabe a ‘Roque Gameiro’ vai ser bem melhor este ano. –Percebo porque ela  diz isto. No ano passado só eu, ela, a Hayley, o Kevin, a Dani, a Sel, o Nick, o Taylor e o David andávamos na escola. Mas neste ano entraram as outras pessoas.

Kevin: Pois vai! Vai ser mais animada.

Dani: Mas as vezes todos juntos e outras em grupos.

Emma: Grupos??

Sterling: Como assim, se nós estamos sempre juntos?

Sthé: Eu às vezes não compreendo as coisa, mas desta vez percebi. A Dani disse  grupos por causa das turmas, há algumas pessoas que vao estar mais separadas mas por vezes sempre juntas. Já perceberam?

Gui: Percebo tudo o que dizes amor.

Damon: Ahah só vocês mesmo. Amor vou para casa descansar, vamos, eu deixo-te em casa.
Rachel: Como o meu namorado é tão simpático para mim, sim eu vou contigo.

Emma: Está a ficar tarde, Sterling vamos também?

Sterling: Claro, tudo o que a minha namorada quiser!

Emma: Parvo!

Caroline: Pois  é têm razao, ainda por cima amanha acordamos cedo. Rob, meu amor deixas-me em casa se fazes favor?

Rob: Claro que sim! Blair também vens??

Blair: Sim, vou aproveitar a boleia.

A lexy já tinha ido para o quarto, [aviso que estavamos em minha casa]. Fiquei ali parado a ver todos a despedirem-se das namoradas, que nojo. Os beijos pareciam ser profundos, carinhosos. Só me apetecia sair dali. Olhei para a porta e vi o Nick a chegar.

Joe: NICK!! Ainda bem que chegaste estava farto de ver esta paisagem!

Nick: Estavas?? Então onde está a Lexy?

Joe: No quarto. – interrompido

Gui: Olha Joe, nós já nos vamos embora. Adeus, digam aos outros para estarem no portão às 8:30.

Joe: Ok, eu digo, até amanha. -E eles foram-se embora

Nick: Continuando a conversa...ela está no quarto certo? Então vai lá e...

Joe: NÃOO! Ainda nao está na altura. Mas sempre posso tentar.

Nick: Força nisso.

Subi as escadas lentamente, entrei no quarto e comecei a meter conversa, só não sabia uma coisa, porquê que eu pensava na Demi?? Ela é linda, perfeita...AHHH JOE, O QUE É ISSO. Tu tens namorada! Pronto... Olhei para a Lexy e ela estava na cama, debaixo dos cobertores. Bem eu deitei-me ao lado dela, e começamos a beijar,  durou cerca de 3 minutos. Acabamos por separar o beijo com selinhos. Eu deitei-me em cima dela, e depois começamos a.. [vocês sabem].

Lexy: Joe, eu...eu já estou preparada sempre estive, mas... - Interrompi-a

Joe: Xiuu, não digas mais nada. Este momento vai ser só nosso.

A nossa noite foi bem longa, quando acordamos eram 07:05 fiquei ali a olhar para ela durante uns 6 minutos. Ela abriu os olhos lentamente, olhamo-nos nos olhos e mostrei um grande sorriso.

Lexy:Ahh... Joe eu preciso muito de falar contigo.

Joe:...

Espero que tenham gostado!
Kiss and be fine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários fofis *-*