quinta-feira, 21 de julho de 2011

Capitulo 6- ' Dói-me tanto a cabeça'

Nós todas viramos a cara porque não queriamos ver aquilo, que vergonha! Mas quando olhamos outra vez vimos ...

Todas(raparigas):AHHHHH!

Todos(rapazes): Ups.

Rachel: Essa dança é horrivel!

Todos- Gui: Kkkk’.

Cari off
Lexy on

(No quarto da frente)
Marg: Bem voces os dois fazem um belo par, até gosto de vos ver juntos.

Hayley: Mesmo, se quiserem ajuda para o batizado do bébé, eu e a Marg podemos ajudar, já ‘decoramos’ muitas casas para as festas depois dos batizados.

Kevin: Ah ok, muito obrigada pela vossa ajuda.

Dani: Agradeço-vos imenso!

Marg: Nao têm que agradecer, nós até gostamos.

Lexy: Gostam?? Aserio? Eu gosto muito de desenhar, mas não segui esse caminho...
Já agora sabem onde está o meu namorado??

Hayley: Não, já não o vejo a algum tempo..

Marg: Ele estava com..

Notei que Kevin interrompeu, mas não dei importância.

Kevin: Está lá fora, com...com... um dos rapazes..

Dani: Ai esta?

Kevin: SIM, está.

Lexy: Ah ok, vou ficar à espera dele..

Lexy off
Káá on


(No quarto de Káá)
Káá: Eu estou mesmo mal! -Eu estava a rir, estava maluca? Doida? Ah já sei estava bêbeda, bebi demais! -
Queres mais um copo David?

David: Claro!

Káá: Não vamos exagerar, mas vamos beber mais uns quantos.

Bebemos tanto, tanto que nao imaginavamos que iamos ficar no pior estado. Eu levantei-me para ir espreitar nos outros quartos, mas não consegui aguentar em pé, escorreguei e cai em cima da cama. David riu-se da minha figura e saltou para cima de mim, começou-se a aproximar cada vez mais de mim até que, nós beijamo-nos, não consegui parar, mas era impossivel ser amor, não parei apenas por que estavamos bêbados. Acabamos por ficar ali um bom tempo, quando demos por nos já estavamos ‘envolvidos’. Como é que me deixei levar... isto é..estranho..

Káá off
Joe on

(No quarto de Demi)
Demi: Ela adormece muito rápido, bem vou me deitar, estou muito cansada.

Joe: Ah sendo assim eu vou-me embora.

Demi: Mas já estão todos a dormir. Acho.

Joe: Pois.

Demi: Dorme aqui, não há problema pois não?

Joe: Não, a lexy nao se importa. Também não ira acontecer nada.

Blair estava num sono bem profundo, Demi tinha acabado de adormecer mas eu não consegui. Então para passar o tempo fiquei a olha para a Demi, possa como ela é muito linda! Pena eu estar com a Lexy, eu amo-a mas, houve qualquer coisa na Demi que me fez ‘despertar’. Passado um bocado, cansado de ver sempre a mesma cara linda, adormeci.

Na manha seguinte...

Joe: Bom dia!

Blair: Só se for para ti, dói me tanto a cabeça.

Demi: Claro, viste a quantidade de alcool que ingeriste?

Blair: Não, nem quero saber.

Lexy: Bom dia a todos.

Todos (Joe, Demi, Blair, Hayley, Sthé, Gui, Ash, Sel) : Bom dia.

Lexy: Acordaram todos bem?

Joe: Eu sim..

Sthé: Eu cá não...dói me a cabeça!

Gui: A mim também, por isso falem baixo se fazem favor.

O resto: Ok.

XxXx: AHHHHHH!

Joe: O que foi isto veio lá de cima, o que se passou?

Demi: Eu não sei, só sei que foi a minha irmã.

Todos nós subimos menos os que estavam a dormir, eles nem ouviram o grito estavam a dormir que nem uma pedra, acreditem que sim!

Ash: A porta não abre, está trancada.

Sel: KÁÁ, o que se passou?

Sthé: Estás bem? O que aconteceu??

Demi: Como assim a porta não abre? Impossivel a Káá detesta trancar as portas!

Sel: Responde Káá!

Káá: Nã..nã..nã o se passou nada eu estou bem, só quero que façam pouco barulho. Eu já saio, podem ir descendo, que eu já la vou ter... – Ela estava a gaguejar, pelo o que me disseram ela não é assim..

Todos descemos menos a Ash e a Sel, ficaram lá porque pensavam que se tinha passado algo.

Joe off
Sel on

Ash: Vá Káá abre a porta, só cá estamos eu, tu e a Sel, conta-nos o que aconteceu.

Sel: Ah, encontrei a chave. -Assim que abri a porta vi uma coisa, que não pensei que fosse ver! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários fofis *-*