terça-feira, 2 de agosto de 2011

Capitulo 12- 'Tive de saber pelo meu amigo'

XxXx: Ela tem muitos, mas eu sou o principal.


Cari: Tens razão Rob. - Obrigada por me salvares.


Rob: Tenho sempre razão.


Cari off
Demi on



Tive uma sensação má, a Cari olhou-me e lado, quando disse aquilo. Ai, mal acabo de chegar cá e já há pessoas que não gostam de mim...


Demi: Então encontrámos-nos no parque às 16:30, combinado?


Todos- Demi: Combinado.


Trim (Toque de entrada)


Bem, cada um foi para sua sala. A nossa aula foi muito divertida, logo passou muito rápido, e assim sucessivamente. Chegou a hora de irmos embora, a minha mãe tinha sido uma seca mas de certeza que a tarde vai ser melhor!


Demi: Miley! Vais sair e não contas nada às tuas maninhas! - Eu e a Káá estávamos a rir 
disfarçadamente.


Káá: Pois! Demi, acho que chegou a altura de cada uma ir à sua vida, e não contarmos nada à Mi, o que achas? - Amamos ter brincadeiras destas com a Mi!


Mi: Desculpem por não contar nada, mas estava tão nervosa que me esqueci, e quanto à história de não me contarem nada, tudo o que acontecer vocês vão ter de me contar!


Demi: Ahah, só desta vez! Da próxima não tens desculpa!


Káá: Pois não tens! Mas olha, cuida bem do nosso Nick.


Mi: Cuido, mas ele não é nosso, aliás ele não é meu mas sim teu.  - Rimos. - (Sussurrou) Mas bem que eu gostava que ele fosse meu...


Káá: Sabes que se quiseres tê-lo podes ter, é só vocês resolverem tudo. O Nick já me contou a conversa que tiveram naquela noite, em que ele te beijou... Mi ele ama-te, e tu também! Aproveita a oportunidade maninha, depois pode ser tarde demais!


Demi: Wow, que inveja que eu tenho de vocês as duas!


Mi: Obrigada Káá. E Demi, não é preciso teres inveja! Tens óptimos amigos, como a Blair, ela é excelente! E o Dav não fica atrás!


Káá: É verdade, por vezes eu tenho saudades dos tempos em que nós estávamos sempre juntas com a Blair e a Sel, era tudo perfeito, mas tudo mudou, infelizmente...


Demi: Maninha, não penses nisso agora, eu sei que é difícil. Bem vamos almoçar o Zac já deve estar cheio de fome, e não é o único.


Nós fomos almoçar, divertimos-nos bastante no almoço...Depois de almoçarmos, arrumámos a cozinha, e fomos nos vestir. Todos vestiram uma roupa confortável. Como tempo passou tão rápido já são 16:25.


Demi off
Joe on



Joe: Será que eles ainda vão demorar?


Nick: O grupo 'The Best'.-Alcunha para:Rach, Cari, Damon, Emma,Sthé, Gui, Ster, Rob.-Eles mandaram um sms a dizer que não poderiam vir porque têm outras coisas combinadas, mas a Blair, Hayley e a Marg vêm.


Joe: Estranho, mas ok!


Irmãos Lovato: Chegámos!


Ash: Aleluia! Pensava que já não vinham!


Zac: Pois, mas já chegamos! - Falou com arrogância.


Demi: Olá Joe! Tudo bem?


Joe: O..o...olá. - O quê que se passou!? Devem ser nervos, respira Joe!


Sel: ... 




 




Um comentário:

  1. Flor sua fic é perfeita! Ainda não cheguei nesse capítulo mas continua postandoooo

    Beijooos :D

    ResponderExcluir

Comentários fofis *-*