quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Capitulo 13- ' A ofender o próprio irmão'

Sel: ... Então Joe gaguejar? Eu sei o porquê!

Mi: Cala a boca Sel!

Sel: Ok, já me calei! - Riu-se.

Joe: Desculpa Demi, e sim estou bem. E o que vamos fazer?

Nick: Aff' Joe és burro? Estás num parque com Montanhas russas, carrinhos de choque, e outras diversões, o quê que vais fazer?!

Joe: A ofender o próprio irmão? Que bom! - Eu disse irónico.

Káá: É bom descobrir assim os verdadeiros irmãos!

Zac: Ah Káá.

Demi: Outra vez esse assunto?

Káá: Pronto já me calei!

Ash: E que tal pararmos com a conversinha e fazermos uma corrida até a montanha russa? O último a chegar, paga bilhetes aos 2 primeiros.

Quando a Ash acabou de dizer aquilo, todos nós começamos correr até à montanha russa, mas o pior era que ninguém sabia onde ficava. Aquele lugar era enorme! A Sel falou.

Sel: Estou cansada! Nem sequer sei onde é!

XxXx1: Achas que és a única!?

XxXx2: Pois Marg mas tu vieste aqui , não foi?!

Marg: Sim Blair, mas vim à muito tempo.

Sel: Não à alguém que saiba? Joe? Nick? Lovato? Hayley?Blair? Ash?

Joe: Nunca tinha visto este sitio.

Nick: Eu também.

Ash: Marg com quem é que vieste da outra vez?

Marg: Com a...

Blair: HAYLEY!

Hayley: Nem me lembrava que tinha vindo com a Marg...Mas a montanha russa é por ali. - Apontou para o lugar, e num segundo todos desapareceram dali, correndo para a montanha russa.

A nossa tarde foi demais, deveríamos repetir mais vezes. Este parque fez com que eu me aproximasse mais da Demi, o que é...perfeito. JOE! O que estás para aí  pensar!
A tarde passou muito rápido, logo fomos para casa. No dia seguinte teríamos aulas -.-. O Nick e a Mi tiveram de cancelar o jantar para outro dia, porque houve um mal-entendido, mas nada que os levasse a discutir!
Fiquei deitado na cama, com os meus pensamentos até adormecer.

Joe off
Zac on

Esta semana passou mais rápido do que eu pensava, ainda bem porque tínhamos o acampamento neste fim-de-semana. Bem querem novidades? Ok eu não tenho... ESPERA! Tenho sim! Aconteceu uma coisa que é muito boa para a Demi, ou para todos, o Joe e a Lexy acabaram, porque a Lexy nunca tinha sido apaixonada pelo Joe. Passando à frente, o Rob e a Cari também acabaram, estavam fartos um do outro, mas eles continuam amigos. Mais novidades, andam rumores na escola que a Lexy e o Rob estão a ter um , e é verdade mas eles sempre negam, a Cari nem se importa, ela diz que tem um novo amado e desta vez está mesmo apaixonada. Só os 'The Best' [meninas claro] é que sabem. Pouco me importa de quem é que ela gosta.

Demi: Mi, Káá, Zac podemos ir? Estão à nossa espera!

Zac: Ah Demi!

Mi: Já estamos a ir.

Káá: Calminha mana!

Demi: Calma é coisa que mais tenho!

O ponto de encontro era a escola, e fomos até lá. Ficamos à espera dos que faltavam...

(...)

Finalmente eles chegaram, e assim fomos de carro para o acampamento, quando chegamos organizamos tudo. Foi engraçado, ficámos lá nas fofoquices, era um convívio bastante alegre. De repente agarram-me pelo braço e puxam-me para trás.

XxXx: Precisamos de falar!

Espero que tenham gostado. Quem será que quer falar com o Zac...Suprise!
Têm de esperar até o próximo capítulo!

Kiss and be fine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários fofis *-*