quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capitulo 26- ' Eu queria que isto fosse especial'

XxXx: Tens medo? - Miley virou-se para trás, e limpou as lágrimas.

Miley: Eu? Medo de quê?

XxXx: Sabes perfeitamente do que estou a falar. Medo de não teres o Nick.

Miley: Ah.ah. Eu nunca tive o Nick, e quem te disse que eu quero?

XxXx: Vê-se de distância. Olha, eu só vim aqui para avisar que mudei, e muito.

Miley: E o quê que isso me interessa?

XxXx: Interessa muito. Porquê? Porque agora somos duas a disputar pelo Nick. Boa Sorte e que ganhe a melhor.

Miley: O quê?

XxXx: Isso que ouviste!

Miley: Hayley estás a crer dizer que gostas do Nick.

Hayley: Talvez... Espera e saberás. Mas não te esqueças. Que ganhe a melhor. - Hayley deu um sorriso cínico, e saiu. Miley, por dentro estava nervosa. Seria mais uma a querer o Nick, e agora, como ficará a situação? É só esperar para saber.
Depois do toque de entrada, Miley pegou nos seus livros e foi andando para a sala.

Káá: Estás bem?

Miley: Sim.

Sel: - Virou para trás. - Tens a certeza?

Miley: Érr... Eu depois preciso de falar com vocês. - Ela disse referindo-se à Ash, Sel e Káá.

Ash: Okay.

Sr. Professor: As Meninas Lovato's, Gomez e Tisdale querem ser expulsas?

Lovato's/Gomez/Tisdale: Não. Desculpe.

Sr.Professor: Ainda bem! Bem.. Abram os vossos livros na página 16. E.. Ashley leia-me esse texto.

Sel(Sussurrando para Káá): Aff' Odeio história.

Káá(Sussurrando para Sel): Então somos duas. 

Não demorou muito e a aula já tinha acabado, foram todos para o jardim dar uma volta.

Sel: Já podemos falar Blair?

Blair: Claro, vamos! - Elas afastaram.

Káá: Agora que estou a ver... O Dav não veio hoje?

Nick: Interessado nele?

Káá: Não, só queria mesmo saber.

Zac: Ele não vem hoje, porque está doente.

Káá: Hum...

Hayley: Nick, vens comigo dar uma volta?

Nick: Claro. - E saíram.

Zac: Eu volto já, vou ter com o Taylor.

Joe: Alguém me explica, o que acabou de se passar aqui?

Lexy: Eu também não sei. Só sei que vou procurar umas amigas minha, até já.

Ash: Só sobramos nós.

Káá: -.- Não estamos a fazer nada. - Elas sentou-se num dos bancos. E logo todos sentaram-se também.

Joe: Parece-me que a Hayley está a tentar conquistar o Nick.

Ash: Joe!

Joe: O que foi?

Miley: Deixa estar Ash, eu não me importo.

Joe: Ai, esqueci-me! Desculpa-me Miley.

Demi: -.- Do que adianta pedir desculpas?

Káá: Que conversa O.o.


Ash: Sem anexo. 

Durante um tempo, reinou o silencio entre os 5 meninos. Joe teve uma ideia e chegou mais perto da Demi, então disse ao ouvido ' Hoje às 20:00, no restaurante novo, ficarei à tua espera.' Demi sorriu, e não disse mais nada.

Ash: E o que o Senhor disse à Demi?

Joe: Coisas nossas.

Sel: Voltámos! - Ela disse sentando ao lado da Ash.

Káá: Aleluia, estava a ver que não.

Miley: Então, já se falam?

Blair: Sim, decidimos fazer as pazes, e esquecer o que aconteceu.

Demi: Só fazem bem.

Sel: Pois é. Mas acho que é melhor irmos andando, porque já tocou à 5 minutos.

Ash: É desta que o director nos apanha! 

Káá: Vamos! - Eles começaram a correr em direcção à porta da sala, e nela entraram.


Depois de todas as aulas acabarem, foram para casa. Demi, estava ansiosa para que a noite chegasse.
Para se entreter, decidiu passar a tarde com a Káá e a Miley, sempre nas suas brincadeiras malucas. Contou a elas que iria sair com os Joe, e elas ficaram entusiasmadas.
Eram 19:00 quando a Demi começou a arranjar-se, claro, com a ajudas das suas irmãs. Depois de um bom banho, escolheu uma roupa, nada muito especial, algo normal para uma saída. Maquilhou-se e penteou-se, um toque aqui e ali.. E pronta!



Miley/Káá: MARAVILHOSA! - Exclamaram boquiabertas.


Demi: Wooow. Obrigadinhaa maninhas! - E logo o Kiko (o cão) aproximou-se delas e começou, ou pelo menos tentou saltar para cima da Demi. - Kiko! Agora não dá para brincar! - E ele apenas latia.


Miley: Kiko, não dá! Anda cá. - Ele começou a correr para tentar apanhá-lo. E enquanto isso a campainha tocou.


Demi: É ELE!


Káá: Calma Demi, vai tudo correr bem!


Demi: - Respirou fundo. - Desejem-me boa sorte. 


Miley/Káá: Boa sorte maninha. - Disseram em coro. Assim Demi desceu as escadas, e abriu a porta. E pôde encontrar um belo homem à sua frente, Joe.


Joe: Queres me matar né Demi? - Ele disse erguendo uma sobrancelha.


Demi: Não!


Joe: Para quê tão bela?


Demi: Para quê tanta formosura? Aaah, e eu estou normal!


Joe: Se tu dizes... E eu também! - Ele sorriu e ela retribuiu. Joe levou-lhe até um restaurante, onde não se encontrava ninguém. Eles escolheram uma mesa afastada das outras e sentaram-se. Fizeram os seus pedidos e enquanto esperavam, conversavam.

Com Selena...


Selena, estava nervosa... E qual seria a razão? Neste momento, estava a haver um jantar 'de familia' em sua casa.


Selena: Mãe, eu vou subir com Taylor, a Bella e a Brid.(As suas primas) Quando a Blair chegar, avisa-me.


MãedaSel: Tá bom filha.


Sel: Até já! - Disse Selena subindo com as suas primas. Depois de algum tempo a campainha finalmente tocou. Selena desceu as escadas a correr, cumprimentou os pais de Blair, e puxa-a rapidamente para seu quarto.


Blair: Educação Sel! Eu nem cumprimentei ninguém!


Sel: Aaah, não faz mal. Depois cumprimentas.


Blair: Aff'... Olá Taylor e...


Brid: Eu sou a Bridgit... Mas Brid por favor.


Bella: Eu a Bella, prazer.


Blair: O prazer é meu. Porque me puxaste Sel?


Sel: Porque... Não sei. Mas agora eu lembrei-me... Preciso mesmo muito falar com vocês... Aliás contigo, mas elas podem ouvir. Tenho 2 coisas para te dizer.


Blair: Então vá conta-me... 


Com Joe e Demi...


Demi: Joe, porque não está aqui ninguém? - Perguntou enquanto esperavam os pedidos chegarem.


Joe: Eu reservei isto só para nós. Eu queria que isto fosse especial.


Demi: Isto o quê? - Perguntou curiosa.


Joe: Isto. - Joe tinha tirado acabado de tirar do seu bolso, uma caixa de veludo preta com uma aliança.


Demi: Joe...


Joe: Aceitas namorar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários fofis *-*